Início » Finanças e Seguros » Trabalhe conosco Seguros SURA

Trabalhe conosco Seguros SURA

A Sura é uma companhia recente de seguros no mercado nacional, em funcionamento desde 2016, quando adquiriu a administração da RSA Seguros. Entretanto, ela está no mercado há mais de 70 anos, com atuação na Colômbia.

Pertencente ao Grupo Sura, que é responsável por investir em vários setores de negócios na América Latina, o conglomerado se especializou em planos de seguros para bens, pessoas, saúde, acidentes e responsabilidades, sendo considerado um dos maiores nomes do setor na América.

Como seguradora, a Sura consegue oferecer diversas soluções para seus clientes, tendo uma completa cobertura a riscos para diversos tipos de contratação de seguros. No mercado brasileiro, a companhia está focada nas coberturas para transportes e frotas, pequenas e medias corporações, oferecendo seguros de vida, empresarial e para frotas em número menor.

 

Estrutura de trabalho e atuação

Em âmbito geral, a companhia dispõe de mais de 13 mil pessoas empregadas, sendo que aqui no país estão dispostos mais de 300 funcionários nas regiões onde a Sura está atuante.empregos Sura

A Sura consegue trabalhar com práticas gerenciais para pessoas que formam a conduta de trabalho na rotina da empresa, tendo uma cultura capaz de orientar seus clientes, pessoas físicas e jurídicas, com soluções inovadoras.

São mais de 15 milhões de clientes atendidos pela companhia na América Latina, números que já incluem o Brasil, onde a empresa trabalha nos Estados de São Paulo, também no interior, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerias e Paraná.

Com foca na América Latina, só na parte Sul atua em cinco países, incluindo o Brasil, e no Norte está inserida em mais quatro países, sendo um dos grandes nomes do setor no continente.

 

Programas de Estágio na Sura

Visando atender a diversos tipos de profissionais, a Sura trabalha com programas de estágio, recrutando vários estudantes em áreas distintas que a empresa atua. É uma grande oportunidade para que eles deem início a suas vidas profissionais, agregando a seus currículos uma grande e conhecida empresa no setor.

Por sua vez, a empresa investe na formação e desenvolvimento prático de cada estagiário que contrata, dando todo o suporte para que se destaquem na área, e até mesmo consigam uma efetivação quando finalizarem o programa.

A ideia é colocar em prática tudo que esses profissionais estão aprendendo em sala de aula de maneira teórica, por isso a Sura investe pesado para que os estudantes tenham uma experiência bastante positiva ao serem contratados e durante sua passagem pela corporação.

 

Como trabalhar com a seguradora

Há duas formas de se candidatar para trabalhar com a companhia de seguros, uma delas é pelo site Vagas.com, onde a Sura possui um pagina desenvolvida com essa finalidade, a outra é pelo cadastro do perfil profissional ao LinkedIn, que será conectado com a empresa.

Quem está em busca de uma colocação na empresa deve acessar ao site pelo endereço eletrônico http://site.segurossura.com.br/seguros_trabalho_estagio e escolher a opção que acha mais viável. Em ambos os casos, a empresa recebe as informações do candidato e o avalia.

Deixe um comentário