Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Semaan Distribuidora

Trabalhe conosco Semaan Distribuidora

A Semaan é uma distribuidora pertencente ao grupo homônimo, que além da empresa está presente em diversos setores, sendo buscando a melhor forma de atender a seus consumidores. Com mais de 50 anos de presença nas ruas da 25 de Março, local de comércio popular no centro de São Paulo, e no Pari, onde possui lojas que vendem produtos sazonais e diversos outros.

Já a distribuidora é capaz de atender a todo o país, levando produtos que são novidades ao consumidor. Há alguns anos o Grupo Semaan vem investindo também na venda online de seus produtos, expandindo seus negócios e a área de atuação, assim conseguindo atingir ainda mais clientes em todo território nacional.

 

A Semaan como distribuidora

Esse setor do grupo é especializado na oferta de itens viáveis aos negócios, promovendo ações diferenciadas e prêmios como incentivo ao consumidor, onde é capaz de levar seus produtos a todosempregos Semaan os cantos do país.

A distribuidora trabalha com marcas parceiras do grupo, além de alguns investimentos que visam melhorar a rentabilidade dos consumidores que recebem os produtos repassados pela Semaan, a ideia é fugir dos itens sazonais, de modo a ter procura ao longo de outros períodos o ano.

 

Como ser um colaborador na Semaan Distribuidora

Existem duas formas de encaminhar um currículo a este setor do grupo: por meio de um cadastro no site ou enviando diretamente ao endereço de e-mail para esta finalidade, ambas as opções estão disponíveis no site da Semaan Distribuidora.

Quem preferir realizar o cadastro deve acessar ao site da empresa pelo link http://www.semaan.com.br/semaan-distribuidora/trabalhe-conosco/ e preencher o pequeno formulário, anexando um arquivo com o CV. Este precisa ser preenchido com seu nome, telefone e e-mail, e a cidade onde reside.

Para o envio pelo e-mail existem algumas regras, por exemplo, a empresa só responde se o documento chegou a sua caixa de mensagens durante o horário comercial, especificado no site, caso contrário o interessado só receberá essa resposta no próximo dia útil.

Nas duas opções, a empresa irá avaliar de forma individual um a um dos currículos que recebe, buscando por perfis compatíveis aos requisitos determinados pela empresa. Havendo compatibilidade, ela se encarrega de entrar em contato para que o inscrito possa participar de seu processo seletivo, junto a outros candidatos que apresentaram qualificações necessárias para a vaga.

Cada um dos setores do Grupo Semaan possui um local especifico para envio de currículos, sendo este link apenas para o acesso as vagas disponíveis no setor de distribuição.

 

Por que escolher o Grupo Semaan

Há mais de 50 anos no mercado, o grupo está presente no país trazendo produtos diversificados e de extrema qualidade, além de dispor de um preço competitivo. Os colaboradores na Semaan são valorizados e motivados a dar o melhor em suas funções, recebendo treinamento para aperfeiçoar sua atuação.

Assim também propondo meios de crescimento dos profissionais dentro da empresa, através de metas por parte deles e também do grupo, que estimulam um trabalho mais eficiente.

Deixe um comentário