Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco SEPHORA

Trabalhe conosco SEPHORA

A Sephora é uma empresa visionária que atua no ramo de beleza desde 1970, a empresa é francesa, onde foi adquirida em 1997 pelo grupo LVMH que hoje engloba a Sephora e a Sack’s, principal loja de produtos de beleza da América Latina.

A Sephora hoje é uma das maiores lojas online em seu segmento, oferecendo vários produtos como cuidados com cabelos, acessórios, produtos de corpo e banho e tratamento, sendo o carro chefe da empresa a venda de maquiagens e perfumes.

A empresa visa oferecer sempre novidades para os seus clientes, realizando entregas no prazo e com excelência no atendimento, fazendo com que a Sephora se torne uma das mais influentes marcas na venda de perfumes e cosméticos online.

 

Como trabalhar na Sephora

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da empresa devem acessar o site: http://site.vagas.com.br/sephora; onde poderá cadastrar o seu currículo e consultar as vagas disponíveis no momento. http://empregos.trovitbrasil.com.br/emprego-sephora

O perfil de colaboradores que a empresa busca são profissionais motivados, completamente apaixonados pelo que fazem, vagas empregos Sephoramodernos, que tenham espírito de liderança e desejam fazer parte de uma empresa antenada. As oportunidades são para profissionais acima de 18 anos e o grau de escolaridade mínimo é o ensino médio completo.

Vantagens e benefícios de se trabalhar na Sephora:

  • Oportunidades de crescimento na empresa;
  • A empresa oferece capacitação profissional para os seus colaboradores;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Desconto na compra de produtos da empresa;
  • Auxílio alimentação;
  • Bonificações;
  • Vale transporte;
  • Seguro de vida;

O futuro está no comércio eletrônico, onde o profissional tem um campo extenso de atuação, tendo maior autonomia para trabalhar e promover a marca podendo alcançar o máximo de clientes, mas ao mesmo tempo os profissionais precisam ser dedicados, responsáveis e completamente antenados, ficando sempre atualizados com os avanços tecnológicos e novas tendências.

A empresa tem oportunidades nas funções de Arquiteto da Informação; Analista de Mídia Online; Analista de Anúncios; Administrador de Conteúdo; Consultor; Especialista em Redes Sociais; Analista de Marketing; Web Designer; Desenvolvedor Web, Analista de Sistemas; Auxiliar Administrativo, Financeiro, entre outros.

 

Crescimento profissional

Assumir uma posição executiva ou até mesmo uma função que se encaixe no seu perfil, que seja desafiadora, bem remunerada e te faça feliz é o sonho de todos os profissionais, por isso o mesmo deve sempre batalhar para conseguir uma oportunidade em algo que te faça feliz. Confira algumas dicas para o seu crescimento profissional.

Dedicação: Faça a sua parte, procure sempre acertar, mas caso erre não tenha medo de assumir o erro, busque se dedicar em todas as áreas de atuação, mesmo que não seja para a sua tão sonhada oportunidade e quando conseguir alcançar o sucesso desejado, não se acomode, pois a dedicação e empenho são fundamentais para a trajetória de um profissional.

Ousadia: O profissional ousado consegue as melhores oportunidades, pois ele investe em seu crescimento e não tem medo de arriscar.

Especialização: Nunca pare de estudar, de querer se reinventar, de aprender coisas novas, por mais que tenha alcançado o seu objetivo, o mercado é bastante instável e o profissional deve se manter sempre atualizado. Conhecimento nunca é demais e mesmo que não seja necessário alguns cursos extracurriculares para a sua área, você pode buscar conhecimento sem compromisso, apenas como forma de conhecer novas coisas e abrir o seu horizonte profissional tendo novas ideias.

1 comentário em “Trabalhe conosco SEPHORA”

Deixe um comentário