Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Servi

Trabalhe Conosco Servi

A Servi é uma companhia que oferece diversos funcionários relacionados as muitos setores, como gestão de estacionamento. No entanto, os colaboradores que essa companhia de pessoal mais direciona são os relacionados ao cuidado de patrimônio. De fato, são variadas atuações com segurança pessoal, devendo-se mencionar que há serviços também para a gestão de recursos sólidos. Com a sua fundação no ano de 1987, a Servi apresenta ISO 9001 e variadas empresas já foram suas clientes, ressaltando-se a Unicamp e também o Banco Central do Brasil.

Tendo 2 mil funcionários, a Servi oferta vigilância eletrônica e tem variadas filiais, incluindo Palmas e também Brasília. As atuações que essa companhia de pessoal apresenta empregam excepcional tecnologia, além de os colaboradores que integram a Servi terem qualificação.

 

As colocações na Servi

Os interessados em estar nessa companhia de pessoal podem ter o ensino técnico, existindo colocações para os interessados na Servi que portam alguma deficiência. Os que procuram essaempregos Servi companhia de pessoal podem, com ensino fundamental, ter vagas, além de os trainees. A Servi admite os que possuem ensino médio e são variados os encaminhamentos que essa companhia de pessoal realiza para os estagiários. Além disso, a Servi aceita diversos cursos superiores.

 

Candidatando-se a Servi

Os interessados em atuar nessa companhia de pessoal precisam usar a página eletrônica http://www.servi.com.br/trabalhe-conosco-login/, criando cadastro. As colocações que a Servi apresenta são para operador de CFTV, além de outros.

As candidaturas que são encaminhadas a essa companhia de pessoal ficam no banco de talentos, que é uma fantástica ferramenta para que os gestores de Recursos Humanos consigam os funcionários que os departamentos procuram. Uma vez que esses departamentos especificam quais os funcionários que procuram, os gestores de Recursos Humanos usam o banco de talentos e acham-nos.

Os currículos que essa companhia de pessoal não integram a algum processo seletivo voltam ao banco de talento, estando em novos recrutamentos. A Servi tem diversificadas opções, uma vez que os bancos de talentos de outras recrutadoras, como o Núcleo Brasileiro de Estágios, são aproveitados. Além disso, o banco de talentos dessa companhia de pessoal é aproveitado a qualquer período.

 

Currículos: quais são os currículos que a Servi aprova?

Os interessados em estar nessa companhia de pessoal devem esclarecer a sua disponibilidade, considerando que as atuações que a Servi busca têm variados turnos. Sendo um ponto de destaque, a formação acadêmica que precisa ser apresentada a essa companhia de pessoal é a recente. Para os interessados que não possuem ensino superior, pode-se adicionar ao currículo que vai para vai para a Servi os cursos técnicos.

O Arial 12 é importante para que o currículo dos interessados nessa companhia de pessoal seja formal e é requerido que os que procuram a Servi adicionem a sua experiência profissional. No entanto, há experiências específicas que se devem apresentar à Servi, que são as do seu segmento. Dessa maneira, as experiências que sejam em vigilância, por exemplo, serão aproveitadas. Além disso, os interessados nessa companhia de pessoal precisam incluir as colocações recentes.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Servi”

  1. RAIMUNDO.SILVA LOPES. Paraense.solteiro Nascido em./03/09/1961 End. Rua.Nova Primeira. N° 82. Bairro. Condor-Cep 66033.570: Belém para. OBJETIVO: Desenvolver da melhor forma possível a atividade que me for Oferecido contribuindo assim para o avanco deststa conceituada Epresa FOMACAO. Ensino Médio. DOCUMENTAÇÃO, Conpleta e Atualizada QUALIFICAÇÃO •Servico Gerais •e Repor estoque EXPERIÊNCIA. NA FUNÇÃO. •Eepresa .SUPERMERCADO. AMIRANTE Cargo ponta de estoque E serviço Gerais PERFIL PROFISSIONAL. Pontualidade. E Organização. Desenvolvimento com seriedade no Trabalho •RG .2609965 _RAIMUNDO SILVA LOPES. BELÉM /12/012017

    Responder

Deixe um comentário