Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Sete Linhas Aéreas

Trabalhe conosco Sete Linhas Aéreas

A Sete Linhas Aéreas é uma companhia brasileira de aviação fundada em 1976, com atuação focada na cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás. Devido à crise econômica a qual o país vem passando, a empresa suspendeu todas as suas atividades no início de 2016 por um tempo indeterminado, assim manteve apenas o serviço de táxi-aéreo em funcionamento.

Desde sua fundação, a Sete se destacou por oferecer um serviço que priorizava a região Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país, com voos que atendiam a cidades dos Estados do Mato Grosso, Pará e Tocantins, sendo o último com o maior número de destinos trabalhados pela companhia.

Tendo uma frota própria, a empresa conseguia atender tanto a voos comerciais de passageiros como também o transporte de carga, além do táxi-aéreo que foi mantido em operação. Ao todo, são cinco aviões no modelo Cessna C208B Gran Caravan e três turboélices da Embraer. São aeronaves de porte pequeno, que não se assemelham aos gigantes da Boeing e Airbus, mas comportavam um bom número de passageiros.

 

A atuação da companhia no Brasil

São mais de 40 anos atuando no mercado brasileiro de aviação e desde os primórdios, a companhia se mostrou bastante competente e com potencial de crescimento.vagas sete linhas aéreas

A Sete nasceu em 1976, quando as companhias nacionais de aviação ainda tinham pouca representatividade no mercado e estavam dando seus primeiros passos. Focada em voos de âmbito regional, a empresa se consolidou no mercado a atender, principalmente, as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste de país, além do próprio Distrito Federal.

Tocantins foi o Estado que mais recebeu destinos antes da pausa nas operações da empresa. Com isso, a Sete operava voos de dentro do Estado e também para outros destinos, todos saindo de Palmas. Cidades como Gurupi, Araguaína, a capital Goiânia e Brasília, eram os mais trabalhados.

A companhia também teve grande abrangência para os Estados do Pará e Goiás, uma das poucas empresas a focar tanto nessas regiões.

 

Por que escolher a Sete?

É uma empresa consolidada no mercado e com uma atuação bastante forte, num dos meios de transporte mais buscados pelo consumidor. A Sete é uma empresa de renome na aviação brasileira, com frota própria, um serviço ágil e de qualidade.

Mesmo estando reformulando seu trabalho e com as operações de voos pausadas por algum tempo, a empresa ainda representa uma boa parcela do que é a aviação no Brasil. Operando ainda o serviço de táxi-aéreo, a companhia é uma das mais consolidadas no mercado e tem muito a oferecer também para seus colaboradores.

Todos que trabalham com a Sete são motivados a dar o seu melhor pela empresa e para isso, também são treinados e capacitados para uma melhor execução de suas atividades.

 

Seja um colaborador na Sete Linhas Aéreas

Para participar dos processos de seleção da companhia, é preciso acesso ao endereço eletrônico http://trabalheconosco.voesete.com.br/, preencher um formulário e encaminhá-lo a empresa.

Neste formulário você consegue indicar a aérea de atuação e o nível hierárquico que está buscando para trabalhar.

Deixe um comentário