Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Shimano

Trabalhe conosco Shimano

Como trabalhar na Shimano

A Shimano Latin América é uma empresa especializada na produção e comercialização de artigos esportivos, principalmente os ligados ao ciclismo. A subsidiária da Shimano Inc. do Japão iniciou as atividades de seu escritório no Brasil em 2007, tendo este a função de coordenar todos os trabalhos relacionados a representação e as ações da empresa na América Latina. A função da subsidiária não é só a de dar suporte ao trabalho, mas também de auxiliar a rede distribuidora existente.

A função da subsidiária da Shimano é também de garantir que os produtos estejam sempre disponíveis, que os serviços de pré e pós venda sejam realizados com qualidade, que o desenvolvimento técnico e o apoio ao ciclismo seja permanente em todo o território em que atua. Para isso a empresa conta com uma equipe de colaboradores que estão comprometidos com a promoção do ciclismo e a evolução do mercado na América Latina. A missão da empresa é a de criar valores promovendo a integração entre o homem e a natureza, valorizando, acima de tudo, a saúde e a felicidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Shimano

Uma empresa multinacional com presença em vários mercados do mundo, como não poderia deixar de ser, conta sempre com umtrabalhar na Shimano grande numero de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. Por isso mesmo o candidato deve estar atento, sempre pronto para uma eventual oportunidade que venha a surgir.

As vagas são para profissionais de diversos ramos do conhecimento, os quais podem atuar tanto no setor de distribuição, que exige conhecimentos logísticos, como nos setores administrativos. Além disso há vagas para profissionais que não tenham graduação elevada, para atuar como motoristas, estoquistas e serviços gerais.

 

Como se inscrever para trabalhar na Shimano

Os interessados em fazer parte da grade de colaboradores de uma das maiores empresas do mundo podem realizar sua candidatura enviando um e-mail para o correio eletrônico da Shimano. O endereço é [email protected]. O candidato deve manter-se atento porque, após o envio do currículo, a empresa pode entrar em contato a qualquer momento. http://www.shimano.com/content/Corporate/english/index/jobs.html (internacional)

Os currículos enviados para a Shimano permanecem em conjunto, todos eles, em um banco de dados próprio. Assim, conforme a empresa necessita de novos profissionais, ela se vale desse banco de dados para procurar por aqueles que tenham o perfil mais adequado as necessidades da vaga.

 

Currículo profissional

Um profissional deve estar sempre ciente da necessidade de contar com um currículo bem elaborado. O documento é a forma mais eficientes que o candidato têm de demonstrar qual é o seu perfil como profissional para os recrutadores. Por isso é de suma importância perder alguns minutos para fazer com que dele constem os dados mais relevantes.

O candidato deve fazer constar informações a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais, principalmente as relativas a cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento realizados, ainda que eles estejam em andamento. A demonstração de vontade de crescer é uma das características mais procuradas por grandes empresas, pois o profissional cresce com a empresa.

1 comentário em “Trabalhe conosco Shimano”

  1. que trabalha na shimano e um sonho meu eu nao est bruscado salariopois trabalho numa empresa de containes tenho muito orgulho de est la mais po eu ser ciclista gostaria de est numa empresa da shimona

    Responder

Deixe um comentário