Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Shopping Tacaruna

Trabalhe conosco Shopping Tacaruna

O Shopping Tacaruna foi inaugurado em 1997 no bairro de Santo Amaro em Recife, Pernambuco com o intuito de oferecer uma nova opção para os moradores da região e redondezas. O empreendimento conta com 269 lojas, um dos polos gastronômicos mais variados do país que ficam distribuídos em duas praças de alimentação, além de diversos serviços e área de lazer moderna.

O Shopping recebe mensalmente cerca de 1 milhão e 300 mil pessoas que buscam realizar compras e resolver pendências do seu dia a dia, atraindo também clientes que se identificam com as diversas lojas nacionais e internacionais mais conceituadas, proporcionando uma variedade de opções para todos os segmentos.

O Shopping Tacaruna conta com um dos maiores estacionamentos de Shoppings Centers do país, tendo vagas para Oportunidades Shopping Tacarunaaproximadamente 3 mil carros, tendo 80% da área coberta. O Shopping também é responsável por empregar mais de 05 mil profissionais diretos se destacando como responsável do desenvolvimento econômico da região.

 

Como trabalhar no Shopping Tacaruna

Os profissionais que desejam trabalhar nas lojas ou administração do Shopping podem cadastrar o seu currículo acessando o site: http://www.shoppingtacaruna.com.br/contato/trabalheconosco

As oportunidades oferecidas pelo Shopping são disponibilizadas ao longo do ano, onde a empresa sempre precisa de novos colaboradores que possam contribuir para a grande demanda do Shopping. É oferecidas vagas para profissionais que tenham acima de 18 anos com ou sem experiência.

Vagas: http://empregos.trovitbrasil.com.br/emprego-loja-shopping-tacaruna

 

Confira dicas para o preenchimento do seu currículo

Dados principais: Nesse campo o candidato deverá se apresentar para a empresa informando os seus dados pessoais como nome completo; CPF; data de nascimento; sexo; estado civil; RG (incluindo o órgão emissor); nacionalidade; se possui filhos (caso tenha, deverá informar a quantidade); se possui alguma deficiência física (se tiver deverá informar qual) e uma senha para futuro acesso. Ao salvar o currículo o mesmo ficará armazenado no banco de dados do Shopping por prazo indeterminado, onde o candidato poderá acessar as informações do currículo informando o número do seu CPF como login e a senha cadastrada.

Dados para contato: O candidato deverá informar o seu endereço completo, incluindo número, complemento, CEP, ponto de referência, bairro, cidade e estado. E-mail profissional (importantíssimo, pois as informações sobre o processo seletivo serão informadas por e-mail), telefones de contato (fixo e celular) e link do Facebook. A informação da rede social não é obrigatória, porém a equipe de recursos humanos poderá encontrar e acessar o seu perfil, por isso procure realizar postagens que não sejam preconceituosas, polêmicas e fotos sem camisa, pois a empresa preza pela imagem dos seus colaboradores, pois os mesmos são representantes do Shopping para os clientes.

Dados de escolaridade: O profissional deverá informar a sua formação, citando se já concluiu ou está cursando (caso já tenha concluído, deverá informar a data de conclusão) e nome da instituição. O candidato também deverá informar cursos extracurriculares.

Experiência: Caso o candidato não tenha experiência profissional, o mesmo deverá selecionar a opção ‘sem experiência’. Caso tenha experiência o candidato deverá informar as 03 últimas, contendo o nome da empresa, função exercida, data de admissão e desligamento e as atividades desenvolvidas resumidamente.

Área de interesse: O candidato poderá informar até 04 funções de sua preferência por ordem de interesse.

Dados adicionais: O candidato poderá informar referências profissionais, referências pessoais, competências que podem contribuir para a área pretendida e também incluir observações referentes á pretensão salarial e horário de trabalho, por exemplo.

1 comentário em “Trabalhe conosco Shopping Tacaruna”

Deixe um comentário