Início » Finanças e Seguros » Trabalhe Conosco SINAF

Trabalhe Conosco SINAF

A SINAF é uma companhia que oferta seguros. Proporcionando numerosos seguros para os idosos, ela teve a sua fundação no ano de 1986, a principal espécie de seguro que ela traz é o seguro de vida. Além disso, essa seguradora também oferta as soluções  corporativas e é usada por muitas indústrias para que os seus colaboradores tenham amparo.

Outro produto que a SINAF apresenta é a sua capitalização, que oferta prêmios aqueles que a contratam. É comum que as companhias busquem essa seguradora para que ela tenha parceria específica com o seu Recursos Humanos. É primordial dizer que aqueles que atuam nessa seguradora têm treinamentos e que uma das razões é que a tecnologia que está nessa seguradora. Deve-se dizer que os que integram a SINAF apresentam qualificação.

 

As colocações na SINAF

Essa seguradora aceita muitos colaboradores, tendo eles variadas especialidades e também variadas escolaridades. Os que possuem ensino fundamental, ou seja, uma educação bastante básica, empregos SINAF segurossão aproveitados, existindo numerosas colocações em que eles são alocados. Também são admitidos trainees e a SINAF admite graduações diversas. Aliás, estagiários, apresentando variados cursos superiores, são aceitos. Outras admissões que essa seguradora realiza são as de jovens aprendizes. Para os que portam alguma deficiência,  a SINAF também oferta colocações.

 

Candidatando-se a SINAF

Aqueles que desejam integrar a SINAF devem usar a página eletrônica http://www.sinaf.com.br/sinaf/TrabalheConosco.aspx, realizando um cadastro. Os interessados nessa seguradora podem buscar alguma filial, deixando o currículo, sendo que todas estão no Rio de Janeiro. Algumas das oportunidades que a SINAF liberou recentemente foram para analista de sistemas.

Os currículos que são encaminhados para a SINAF são colocados em seu banco de talentos. Tratando dos currículos que essa seguradora recebe de forma impressa, eles são arquivados também. Os gestores de Recursos Humanos observam esse banco de talentos e empregam os currículos nos variados processos seletivos que ocorrem e que são solicitados pelos setores que a corretora possui.

É fundamental dizer que a SINAF pode preparar um processo seletivo em qualquer época e que as colocações e também as escolaridades são variáveis. Assim, ela pode realizar variadas seleções para os colaboradores de nível superior e demorar para que uma seleção para jovem aprendiz aconteça. Vale dizer que a SINAF não utilizar são usados em outras seleções.

 

Quais são os currículos que a SINAF aprova?

Interessados em estar na SINAF precisam observar a formatação que empregam para criar o currículo. É recomendado que esse documento apresente Arial 1. Apesar de o currículo precisar ser sóbrio, pode-se adicionar detalhes para que ele fique interessante. Contudo, esses detalhes não são cores e sim o negrito. Além dele, os candidatos podem usar o itálico.

É válido que as formações acadêmicas incluam as instituições de ensino que tenham destaque. Para os jovens aprendizes, é importante que a escola seja colocada e também qual é o ano. Se esses indivíduos apresentam cursos de idiomas ou outros extras, podem adicionar, mas devem colocar nas Informações Adicionais. Nas experiências profissionais, os interessados na SINAF devem adicionar as recentes.

Deixe um comentário