Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco SIT Transportes Macaé

Trabalhe conosco SIT Transportes Macaé

Em substituição a licitação de transportes ocorrida em 2004 entre as concessionárias Líder e Rápido Macaense, surgiu em 2010 a SIT Macaé Transportes que passou a operar em Macaé como consórcio.

A empresa possui mais de 300 veículos modernos que atuam em 38 linhas, transportando mais de 03 milhões de passageiros por mês. A SIT Macaé também conta com uma das maiores e mais estruturadas garagens do país, onde devido a sua prestação de serviços de qualidade recebeu o certificado de excelência no setor rodoviário.

 

Como trabalhar na SIT Transportes Macaé

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da SIT Macaé devem enviar o currículo por e-mail: [email protected]

Caso o candidato tenha alguma dúvida sobre a abertura do processo de seleção, pode enviar uma mensagem para a empresa através do link: http://www.sitmacae.com.br/contato;

A abertura do processo de seleção vai de acordo com as necessidades da empresa. Existem oportunidades para profissionais com vagas SIT Macaéou sem experiência, a empresa investe em seus funcionários, por isso as oportunidades de crescimento são oferecidas primeiramente para os colaboradores através do processo seletivo interno para depois ser disponibilizada para que a equipe de recursos humanos faça a triagem através do banco de talentos da empresa.

 

Reconhecimento profissional

Hoje em dia todos os profissionais buscam empresas que saibam valorizar os seus funcionários e a SIT Transportes Macaé acredita que o profissional motivado é capaz de oferecer os seus serviços com mais esforços, pois veste a camisa da empresa. Confira algumas dicas para que você alcance o seu sucesso profissional:

Vocação: O primeiro passo é você ter vocação para a sua área de atuação. Muitos profissionais trabalham infelizes, pois apenas desempenham funções por causa do salário e dos benefícios, porém trabalhar sem motivação pode atrapalhar até mesmo a sua vida pessoal. Mais do que gostar, você deve sentir prazer todos os dias por exercer a sua função.

Espírito empreendedor: Trabalhar com atendimento ao público requer um espírito empreendedor, os profissionais precisam entender da sua importância para a empresa e dos clientes para que você continue com o seu emprego, então trabalhar oferecendo conforto, segurança e praticidade para os passageiros é um dever da empresa e do colaborador que a representa. Mantendo o espírito de dono, utilizando de sua simpatia, criatividade e energia por fazer a diferença no trabalho, rapidamente você será elogiado tanto pelos clientes da empresa, quanto pelos seus colegas de trabalho e isso fará com que rapidamente você tenha um retorno positivo da SIT Macaé.

Responsabilidades: O profissional dedicado é aquele que está ciente sobre os seus deveres e obrigações, então ser pontual, trabalhar corretamente, não faltar são ações que demonstram o quanto o profissional leva a sério a sua vida profissional. Os colaboradores da SIT Macaé também devem se atentar para as suas responsabilidades funcionais, cumprindo o trabalho do jeito que deve ser, procurando se especializar e se esforçando para dar o seu melhor.

Humildade: O trabalho em equipe só é possível com pessoas humildes, por isso não tenha medo de ajudar os outros, de se importar, de desenvolver um ambiente de trabalho harmonioso e descontraído, pois o profissional que possui um bom relacionamento interpessoal com certeza se destaca e consegue ótimas oportunidades na empresa.

Foco: Profissionais que desejam crescer na empresa são profissionais que gostam de desafios, que não possuem medo de errar, pois através dos erros que aprendemos, então toda organização consegue ter um bom funcionamento se todos conseguem trabalhar mantendo o foco em seus objetivos e concentrando as suas energias para um resultado final satisfatório, pensando no melhor para a instituição.

22 comentários em “Trabalhe conosco SIT Transportes Macaé”

  1. Gostaria de uma oportunidade de voltar a trabalhar aí pois queria muito seguir carreira já fui cobrador quando eu tinha 18 anos e era imaturo faltava e fui mandado em bora hoje tenho 28 anos e casado, será que eu conseguiria uma oportunidade pois quero me torna motorista profissional com vcs desde já agradeço

    Responder
  2. Fiz um cadastro ai. Mas ate hoje nunca fui chamado. Hoje me encontro desempregado e gostaria de uma oportunidade. De trabalhar como cobrador. Tenho familia e estou passando por um momento difícil. Desempregado. Desde já agradeço.

    Responder
  3. Gostaria muito de uma vaga como cobradora, pois estou a muito tempo desempregada, por conta da crise!! Sou uma pessoa muito paciente, sei lidar com pessoas difíceis, sou muito calma!!

    Responder
  4. Boa tarde a todos
    Meu nome é Rômulo Acioli
    Estou em busca de oportunidades de trabalho e não estou escolhendo área
    Caso eu tenha oportunidade para motorista ou na área da manutenção como auxiliar de mecânica mesmo tá ótimo o qual seja a oportunidade que seja sedido a minha pessoa fico no aguardo de qualquer coisa

    Responder
  5. ola .
    Boa Noite.
    ja trabalhei na SIT por quase 2 anos na função de despachante a 6 anos atrás, mais sai para seguir em outras e fazer alguns cursos. Hoje me encontro desempregado devido a crise. Casa tenha alguma oportunidade na área de logística – Almoxarifado , setor administrativo, Despachante , fiscal dentre outras áreas favor entrar em contato.
    segue a baixo o currículo :
    Currículo

    Dados Pessoas:
    Nome: Paulo Júnior Cordeiro De Melo, 24 anos.
    Estado Civil: Solteiro
    Endereço: Rua praça dos pescadores N° 35
    Bairro: Brasilia Município: Macaé
    Telefones: (22) 99708-5926
    E-mail: [email protected]

    Formação:
    Ensino Médio Completo

    Experiências Profissionais:
    Empresa FrigoFish
    Cargo: Monitor de Controle de Qualidade

    Brasil Center
    Operador de Telemarketing

    Prefeitura Municipal de Quissamã
    Cargo: Aux. Almoxarife

    Sit – Sistema Integrado De Transporte Macaé
    Cargo: Despachante

    AFGlobal Corporation
    Cargo: Almoxarife
    Com as seguintes atribuições: Recebimento de fornecedores, entrada e saída de Nota Fiscal (NF), atendimento na produção com EPI e com material de consumo, abastecimentos de GLP e DIESEL arrumação de estoque, contagem de inventario, arrumação de área de trabalho, baixa de requisições no sistema RMNucleos, TOTVS.

    Qualificação:
    IFF-Quissamã
    Informática – Básica e Avançada

    Cetep Macaé
    Curso de Almoxarife

    West Group
    Salvatagem e Huet
    NR 35

    Auto Escola Brasil
    Carteira de Habilitação A e B

    Área de Interesse:
    Nas áreas de Experiências a cima, ou em outras vagas disponíveis, pois estou disposto a novos conhecimentos, novos desafios, buscando está aprendendo mais e mais, trabalhar em equipe, com dedicação e respeito.

    Responder
  6. Rio de Janeiro, 23 de Junho de 2018.

    Prezado Senhores:

    Neste momento estou desempregado e preciso de uma oportunidade de trabalho.
    Tenho experiência com:
    Auxiliar Administrativo
    Pintor Industrial
    Almoxarifado
    Licitações
    Meio Ambiente com barreiras de contenção
    Embusca de novos desafios

    No aguardo de uma resposta.

    Responder
  7. Olá bom dia Sou natural de Porto Alegre RS procuro uma oportunidade de trabalho nesta área tenho experiência como motorista de ônibus urbano e caminhão tenho 48 anos e 24 de experiência nesta área Moro em Rio das ostras RJ bairro âncora Att Leandro Aureliano fone 022/992110176

    Responder
  8. Bom dia,
    Sou natural de Porto Alegre RS procuro uma oportunidade de trabalho nesta área tenho experiência como motorista de ônibus urbano e caminhão moro em Rio das ostras RJ bairro âncora Att Leandro Aureliano fone 022/992110176

    Responder

Deixe um comentário