Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco SJ Supermercados

Trabalhe conosco SJ Supermercados

Como trabalhar no SJ Supermercados

Fundado em 1976, na cidade de Barão de Cocais, com o nome de Varejão São João, o SJ Supermercados contava naquela épica com apenas seis funcionários. Em 1983 a empresa adquiriu a rede Varejão São José, na cidade de Caeté, construindo uma nova unidade no ano seguinte, na cidade de Santa Bárbara. A empresa não parou mais de crescer então e, no ano de 2004, já inaugurava sua quarta loja, dessa vez na cidade de Mariana.

Para atender a todas as unidades espalhadas pelo território mineiro, a empresa inaugurou um centro de distribuição grandioso, buscando melhorar o abastecimento e o contato com os fornecedores. Em 2008 uma nova unidade foi inaugurada em Mariana e, em 2010, foi a vez de Ouro Preto receber uma unidade do SJ Supermercados. Em 2012  uma nova unidade foi inaugurada em Itabira, após a aquisição de uma cooperativa tradicional da cidade. Em 2014, por fim, a empresa voltou ao inicio e inaugurou mais uma loja na cidade de Barão de Cocais, onde nascera muitos anos antes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego SJ Supermercados

Com uma estrutura grandiosa, o SJ Supermercados conta com um grande número de profissionais e, como não poderia deixar deempregos sj supermercados ser, está sempre a procura de novos. Além disso, os últimos anos têm demonstrado que a empresa tem muita vontade de crescer, o que pode resultar na abertura de novas lojas no futuro.

Dentre as diversas oportunidades existentes atualmente no SJ Supermercados é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como padeiro, repositor, atendente de balcão de padaria, operador de caixa, fiscal de loja, segurança e diversas outras. Além disso, a empresa conta também com programas especiais de contratação para jovem aprendiz e para deficientes.

 

Como se inscrever para trabalhar SJ Supermercados

Quem quiser fazer parte da rede de colaboradores do SJ Supermercados, uma das empresas que mais tem crescido nos últimos anos, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.supersj.com.br/#!trabalheconosco/cfqx. No site, além de conhecer as vagas existentes, é possível que o interessado candidate-se a uma delas, encaminhando um currículo profissional para a base de dados da empresa.

 

Currículo profissional

O currículo deve ser preenchido, acima de tudo, com muita honestidade. Recrutadores de grandes empresas têm reclamado com frequência do fato de que os candidatos apresentam currículos espetaculosos, mas quando colocados à prova, não possuem nem os conhecimentos nem as habilidades que dizem ter. Por isso, o importante é ser sempre sincero a respeito de suas capacidades e também de suas experiências profissionais anteriores. O currículo é apenas uma parte do processo seletivo.

Todos os currículos que são enviados para a empresa permanecem em um banco de dados próprio, juntamente com todos os outros anteriormente enviados. Então, mesmo que não for chamado agora, o candidato não precisa perder as esperanças, pois, ao longo do tempo, conforme forem surgindo novas vagas, a empresa pode chama-lo para uma entrevista de emprego. Por isso é importante manter atualizados os dados pessoais de contato como endereço e telefone celular.

2 comentários em “Trabalhe conosco SJ Supermercados”

Deixe um comentário