Início » Educação » Trabalhe Conosco SKILL Idiomas

Trabalhe Conosco SKILL Idiomas

SKILL Idiomas: Excelência no ensino das línguas mais faladas no mundo

A marca SKILL Idiomas possui mais de 40 anos no segmento de ensino de idiomas, sendo de posse da Pearson, que é tida como líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil. A missão da SKILL é promover a excelência educacional no ensino de idiomas, aliado à formação cultural, social e profissional de seus alunos.

Por trabalhar com franquias, a empresa possui uma rede de mais de 200 escolas espalhadas pelo Brasil, contendo mais de 150 mil alunos matriculados. A SKILL é considerada como a maior rede de ensino de idiomas de São Paulo e uma das maiores do Brasil. Todas as unidades da SKILL possuem o mesmo objetivo: inovas e potencializar a aprendizagem de línguas.

A SKILL conta com materiais didáticos constantemente atualizados, o que garante à escola um ensino de vanguarda e comprovadamente eficaz.

A instituição trabalha com o ensino de línguas estrangeiras voltado para vestibulares, testes, negócios, viagens internacionais e trabalhar na SKILLentre outras situações. Além de níveis de aprendizado que vão do básico ao avançado. A SKILL apresenta programas diferenciados para cada faixa etária, criança, jovens e adultos.

A SKILL foi contemplada com o selo de excelência em franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) nos anos de: 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015.

 

Cursos oferecidos pela SKILL Idiomas

Os cursos da SKILL contemplam os 8 idiomas mais falados no mundo, sendo uma das poucas escolas de idiomas a apresentar uma variedade tão grande de línguas, são eles: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês, chinês e português.

Em todas as línguas ensinadas são disponibilizados materiais didáticos avançados que colocam os alunos em situações cotidianas e a cultura dos países estrangeiros, o que busca o reforço e a eficácia do aprendizado.

 

10 motivos para escolher a SKILL:

1 – Mais de 40 anos de experiência no ensino de línguas estrangeiras;

2- Dispõe de 8 idiomas diferentes;

3 – Cursos voltados para as 4 habilidades linguísticas: ouvir, ler, falar e escrever;

4 – O aluno pode escolher entre aulas individuais ou em grupo;

5 – Certificação TOEIC;

6- Professores qualificados e estrutura e material com qualidade;

7 – Modelo de ensino diferenciado, que valoriza a abordagem comunicativa;

8 – Busca a excelência nos serviços prestados, com base na ética e na responsabilidade;

9 – Modalidade “MultiSkill”, ou seja, adaptação ao tempo do aluno;

10 – Caneta “Englishpen” no material didático. A caneta “lê” o que está escrito no material didático.

 

Como trabalhar na SKILL

Os trabalhos desenvolvidos são padronizados em todas as unidades da SKILL, a partir de treinamentos qualificados para departamentos: Pedagógico, Marketing, Administrativo e Comercial. A instituição valoriza o trabalho em equipe como forma de otimização dos serviços oferecidos.

Se você deseja compor a equipe da SKIIL Idiomas, deve buscar o endereço da unidade de sua cidade no site: http://www.skill.com.br/unidades | Entre em http://www.skill.com.br/contato e em assunto escolha “trabalhe conosco” | Skill Floripa: http://www.skillfloripa.com.br/trabalhe-conosco/

E lá se informar como funciona o procedimento para deixar o currículo e participar de testes de seleção.

Deixe um comentário