Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco SLC Agrícola

Trabalhe conosco SLC Agrícola

A SLC Agrícola foi fundada no ano de 1977, tornando-se rapidamente uma das maiores empresas no ramo da produção de commodities agrícolas, focando sua atuação na produção de soja, algodão e milho. A empresa cresceu nos anos que se seguiram e hoje atua em 6 estados brasileiros, possuindo 370 mil hectares plantados com os produtos com que trabalha, havendo uma previsão de que sejam produzidos milhares de toneladas de algodão, soja e milho, mas agora também de trigo, girassol, milho semente, cana-de-açúcar e soja semente.

A empresa buscou expandir seus negócios investindo também em outros tipos de grãos, o que ajudou a alavancar suas vendas. Aliado a isso, a SLC Agrícola investiu na aquisição de terras com alto potencial de produtividade. A empresa possui unidades de produção em Balsas e Tasso Fragoso, no Maranhão, em Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, em Diamantino, Sapezal e Porto dos Gaúchos, no Mato Grosso, em Santa Filomena e Monte Alegre, no Piauí, Em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em Formosa do Rio Preto, Barreiras, Correntina e jaborandi, na Bahia, além de muitas outras espalhadas pelo país.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na SLC Agrícola

Com uma estrutura que abrange praticamente todo o território nacional, a SLC Agrícola costuma oferecer um grande número de vagas SLC Agrícolavagas e oportunidades de emprego não só durante as safras, mas também durante todo o ano. As oportunidades são para profissionais com as mais diversas formações, nas mais diversas áreas de conhecimento.

Dentre as diversas oportunidades existentes atualmente na SLC Agrícola é possível destacar as vagas para estagiário de engenharia agrícola, fiscal, analista de estoque, analista de custos, comprador de insumos agrícolas, auxiliar de suprimentos e assistente de suprimentos. Além destas, diversas outras podem surgir a todo o momento.

 

Como concorrer a uma das vagas da SLC Agrícola

Os interessados em concorrer a uma das vagas existentes na empresa podem acessar o endereço http://www.slcagricola.com.br/ e efetivar o cadastro de seu currículo. No site é possível conhecer as vagas disponíveis, bem como os locais onde devem ser realizados os trabalhos após a contratação, os benefícios dos colaboradores e os eventuais requisitos básicos para efetivar a candidatura.

Após o envio, o currículo do candidato permanece em um banco de dados próprio da empresa, a qual se resguarda ao direito de utiliza-los posteriormente, caso surjam novas vagas. Assim, mesmo que o candidato não seja convocado para uma entrevista de emprego no momento, posteriormente, a empresa pode vir a contatá-lo, caso entenda que outra vaga esteja mais alinhada ao perfil do profissional.

 

Esteja aberto a desafios

Obviamente que, quando o interessado realiza a candidatura, ele tem interesse em atuar em uma determinada área, fazendo determinada coisa. Entretanto, se a empresa entender que ele pode ser aproveitado em outra área, não há porque não tentar. Quando a oportunidade surge, é importante agarrá-la. Ainda que a vaga oferecida não seja aquela pretendida, aceitar um novo desafio pode fazer com que o candidato cresça tanto pessoal quanto profissionalmente.

1 comentário em “Trabalhe conosco SLC Agrícola”

  1. Bom Dia,
    Sou engenheiro agronomoformado em 1981 pela uFRGS.
    Grande experiencia mais de 25 nos na area de sementes, principalmente soja e um pouco de milho. Mora a 18 anos no MT na região de Sorriso.
    Quero voltar ao RS , em Poa para ficar mais procimo de minha mãe que está doente e mora em porto Alegre.
    Tenho disponibilidade para viagens, mas minha residencia necessariamente tem que ser em Poa. Tenho 60 anos e conheço muito a area agricola principalmente produção de grãos. Ganho atualmente comi representante Comercial renda anual liquide de 120.000,00..
    Para morar em Poa e ficar próximo de minha mãe abro mão de parte de meus salários.

    Att Marco A. B. Campos

    Responder

Deixe um comentário