Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe Conosco SLC Alimentos

Trabalhe Conosco SLC Alimentos

A SLC Alimentos é uma companhia que trabalha no segmento de dois itens específicos: o feijão e também o arroz. Estando em Porto Alegre, ela teve a sua fundação no ano de 2000 e esses alimentos são adquiridos tanto pelo varejo, uma vez que eles sempre estão nas compras, e para os diversificados restaurantes, já que eles servem esses dois itens e existe bom consumo.

Alguns dos locais que recebem o feijão e o arroz que essa companhia produz são Fortaleza e também Tatuí, sendo que é encontrada uma potente estrutura logística para que outros municípios também tenham esses itens. Vale salientar a tecnologia que está nessa estrutura logística, sendo que as orientações e, certamente, os treinamentos também colaboraram para que essa empresa, que tem, inclusive, a marca Namorado, seja estimada.

 

Quais são as colocações na SLC Alimentos?

As oportunidades para os que desejam estar na SLC Alimentos são diversificadas, iniciando-se pela escolaridade, já que essa companhia de logística alimentícia possui funcionários em todos os empregos SLC Alimentosciclos de escolaridade.  Dessa maneira, existem colocações em que estão os colaboradores que possuem graduação e outras em que a escolaridade requerida é diferente. Importante ressaltar que a SLC Alimentos possui, por exemplo, estagiários, que estão em variados semestres, assim como jovens aprendizes.

 

Candidatando-se à SLC Alimentos

Aqueles que desejam integrar a SLC Alimentos devem usar a página eletrônica http://slcalimentos.com.br/site/trabalhe-conosco. É necessário que o currículo seja anexado, sendo que as versões que esse software aceita são PDF ou então Word. Além disso, deve-se preencher o formulário. Algumas das oportunidades que ela liberou recentemente foram para técnico em operações.

Cada currículo que os interessados na SLC Alimentos encaminham fica em um banco de talentos, sendo que o formulário que é preenchido também fica com esses currículos, que podem ser aproveitados pelos Recursos Humanos se alguma colocação existir. O que é observado são os locais em que esse interessado trabalhou, qual é a oportunidade pela qual ele anseia e também qual é a formação acadêmica. Imprescindível mencionar que, quando o gestor entende que aquela colocação não é para o candidato em questão, existem outros processos seletivos nos quais ele pode estar.

Além de falar do banco de talentos, é importante citar que são achados maravilhosos benefícios, incluindo-se os vencimentos. Também se devem citar os direitos trabalhistas e as possibilidades que os estagiários ou os trainees, como os jovens aprendizes, têm de serem efetivos.

 

Currículo: qual é o currículo que a SLC Alimentos aprova?

Os currículos, inclusive os que são encaminhados à SLC Alimentos, têm informações que são próprias, sendo elas os dados pessoais, qual é a formação acadêmica, qual é o objetivo e também a experiência profissional. Esse é o esqueleto que qualquer currículo deve ter, sendo que as informações adicionais e também os cursos de idiomas podem ser adicionados.

Fundamental que se usem informações recentes, inclusive para as experiências profissionais. Apresentando a formação acadêmica, também é imprescindível as mais recentes, até mesmo o que se está estudando quando o currículo é feito.

Deixe um comentário