Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Só Ofertas Supermercado

Trabalhe conosco Só Ofertas Supermercado

A empresa

Miguel Jeovani tinha um sonho e tratou de buscar meios de realizá-lo. A largada foi dada em 1991, precisamente em 25 de novembro. Na época, ele contava com a força de trabalho de sua esposa e mais dois funcionários. De família humilde, o empreendedor mostrou para o que veio e hoje colhe os frutos de seu trabalho. Na atualidade, é possível encontrar unidades do Só Ofertas nas seguintes localidades: Búzios, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Araruama e Iguaba Grande, todas pertencentes ao estado do Rio de Janeiro.

 

Envio

Os interessados em mais detalhes podem consultar o site oficial, que também oferece uma área de “Trabalhe conosco” (http://www.soofertas.com.br/trabalhe-conosco). É interessante perceber o depoimento de alguns funcionários, que conseguiram galgar na hierarquia. Ou seja, aproveitaram o plano de carreira para assumirem postos de destaques. Isso é bacana porque é um meio de motivação para outros, cujo interesse esteja em conquistar uma das vagas disponíveis.

A empresa deixa claro que já conta com mais de 1 mil colaboradores e o foco no crescimento e desenvolvimento de pessoas está entre os mecanismos utilizados. Apresentar o depoimento de alguns no site, que conseguiram se desenvolver na carreira é uma vagas de empregos Só Ofertasforma de chamar a atenção dos demais, pois com dedicação e disciplina é possível chegar lá.

Quem não quiser perder nenhuma chamada de emprego do Só Ofertas pode acompanhar essas oportunidades em sites como Indeed (http://www.indeed.com.br/empregos-de-Supermercado-S%C3%B3-Ofertas), Sine (http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-rio-das-ostras-rj/repositor-de-mercadorias), entre outras plataformas que também atuam na divulgação de vagas e currículos.

 

Inscrição

O Só Ofertas dispõe de um cadastro online – curto e didático. Ao candidato são cobradas as informações como nome, cargo desejado, número de telefone, e-mail, cidade de domicílio e dada de nascimento. Depois de todos esses dados devidamente inseridos e respondidos, o aspirante tem caminho livre para selecionar o currículo – feito no Word e enviar.

Dados pessoais: enviar o currículo não é complicado, porém, algumas pessoas ainda encontram dificuldades na hora de elaborar esse tipo de material. As informações que envolvem esse campo tem a ver com uma breve apresentação – nome e idade, além de contatos como e-mail, telefone e endereço. Sobre o Linkedin, o candidato informa se quiser, pois assim como a foto, esse item também é opcional. É válido destacar que os números de documentos estão dispensados em currículos feitos no formato A4.

Formação: nesse espaço, o aspirante vai precisar ressaltar o nome do curso praticado, assim como o período de sua realização e nome da instituição de ensino. Independente da graduação, a escolaridade deve ser informada, pois faz parte dos critérios de seleção, na maior parte dos processos.

Experiência: não é interessante ultrapassar mais de três empregos anteriores, pois para o recrutador bastam esses. O candidato também deve destacar o cargo, período de permanência e atividades desenvolvidas na função. Os supermercados então entre os maiores empregadores e por oferecerem treinamentos aos seus colaboradores, dependendo do cargo, a experiência não é tão necessária. Preencha, salve o arquivo, faça o upload e clique em enviar. Boa sorte!

Deixe um comentário