Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Sodimac

Trabalhe conosco Sodimac

Como trabalhar na Sodimac

A Sodimac é, hoje, a principal rede de vendas de materiais de construção e decoração em toda a América Latina. A empresa está presente em 6 países do continente, contando atualmente com um total de 240 lojas. Toda esta estrutura está instalada em uma área de vendas de cerca de 1,5 milhão de metros quadrados. Tudo isso, permitiu que a empresa atingisse a impressionante marca de vendas de US$5,6 bi no ano de 2014, um dos maiores faturamentos do setor.

No total, para dar cabo de toda sua estrutura de vendas, a empresa conta com cerca de 41 mil colaboradores espalhados pelo continente. No Brasil, a empresa atende em vários pontos de vendas, sendo que alguns dos principais estão localizados nas cidades de Barueri, Ribeirão Preto e São José dos Campos. A empresa comercializa uma grande quantidade de produtos e equipamentos, sendo que a qualidade de seus produtos e a eficiência de seus colaboradores colocaram a empresa em um alto patamar. Tudo isso só é possível pelo fato da Sodimac agir sempre seguindo os princípios da ética e da valorização do cliente.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Sodimac

Uma empresa com uma estrutura grandiosa, que atende a todo um continente e que conta com milhares de colaboradores emempregos Sodimac vários locais, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos colaboradores. As vagas surgem em decorrência de aposentadorias, promoções ou até mesmo demissões. http://www.sodimac.com.br/sodimac-br/

Dentre as diversas oportunidades de vendas existentes atualmente na Sodimac é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de vendas. Além disso há oportunidades para atuar no setor de logística da empresa, além da área contábil e administrativa, bem como as de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Sodimac

Os interessados em se inscrever para trabalhar em uma das maiores empresas em atuação no país, devem ficar cientes que a Sodimac pertence ao Grupo Falabella e, por isso, para candidatar-se às vagas é preciso entrar em contato com eles, por meio do endereço eletrônico http://www.trabajos.falabella.cl/.

No site é possível que o interessado conheça um pouco mais a respeito do grupo e dos colaboradores da empresa, cadastrando seu currículo logo em seguida. O currículo permanecerá em poder da empresa enquanto ela entender necessário. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados de profissionais cadastrados para encontrar aquele com o perfil mais alinhado ao da vaga.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é o principal documento utilizado em qualquer processo de seleção. Por isso é de suma importância que todos os dados dele constantes sejam colocados com seriedade e honestidade. É preciso dar destaque, principalmente, para as informações relativas aos conhecimentos adquiridos e as habilidades técnicas que o trabalhador eventualmente possua. Além disso, informar as experiências profissionais anteriores também é um fato que conta a favor. Por fim, é preciso verificar se os dados pessoais de contato, tais como numero de telefone celular, endereço de correio eletrônico e residencial estão atualizados.

17 comentários em “Trabalhe conosco Sodimac”

  1. Boa tarde!
    Ouvi falar que vocês vão abrir loja em Campinas, gostaria de saber um e-mail para participar do processo seletivo. No momento agradeço. Edinara

    Responder
  2. Tenho experiencia no ramo já trabalhei BA Leroy Merlin,e gostaria de sabe como Fasso pra envia um corriculo pra VC ja que fiquei sabendo que vcs estão pra abri uma loja em Campinas..

    Responder
  3. Tenho experiencia no ramo já trabalhei na Leroy Merlin,e gostaria de sabe como Faço pra envia um corrículo? fiquei sabendo que vai abrir uma loja em São José do Rio Preto.

    Responder
  4. Participei da segunda etapa do processo seletivo no dia 20/09/2017. Me disseram que em até 10 dias úteis receberia por e-mail ou por telefone a resposta se xontinuaria ou seria dispensado. Ainda não obtive resposta. Gostaria de saber o que houve. Obrigado.

    Responder

Deixe um comentário