Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco SONDA IT

Trabalhe conosco SONDA IT

A Sonda é uma empresa latino-americana que é líder na prestação de serviços de Tecnologia da Informação. Dando suporte a diversas empresas Estatais e privadas, que procuram na excelência dos serviços da Sonda, conseguir soluções para as suas empresas no campo de TI.

A empresa atua há mais de 40 anos, sempre investindo na tecnologia, procurando se inovar com as suas transformações e atualizações segmentadas não somente nas aplicações, mas também em sua infraestrutura. A Sonda atua no Brasil desde 1989 e também está presente na Argentina, Chile, Equador, Costa Rica, México, Peru, Colômbia, Uruguai e Panamá, empregando mais de 25 mil colaboradores diretamente e indiretamente.

O faturamento da Sonda ultrapassa o valor de US$1.600 bilhão, fazendo a marca Sonda se consolidar no mercado, por isso o profissional da área de TI que deseja desenvolver os seus talentos, não pode perder a oportunidade de trilhar uma carreira deempregos Sonda It sucesso na Sonda. A empresa investe no profissional e aguarda o seu currículo para uma de suas milhares de oportunidades de empregos anuais.

 

Faça parte da Sonda IT

A empresa que está presente em todos os Estados do país, além das ofertas nacionais, também oferece oportunidades nacionais em toda a América Latina, com os seus programas de talentos, onde os profissionais que cumpram os pré-requisitos (fluência em inglês e diferencial em outras línguas) podem se candidatar as vagas para suas filiais no exterior.

A Sonda recebe currículos de profissionais de todas as áreas, mas as principais vagas são para a área de Informática. Os candidatos devem ter curso técnico na área e podem cadastrar o currículo através do site: www.sondait.com.br/carreira/

OBS: Para conseguir cadastrar o currículo, o candidato deve utilizar o navegador Internet Explorer.

A empresa procura profissionais que possam continuar contribuindo para que a empresa continue oferecendo serviços de qualidade para os seus clientes, que em sua maioria são empresas de grande porte. Profissionais que gostem das funções exercidas, que tenham vocação para resolver problemas, que sejam motivados a solucionar os problemas na prestação de serviços, que gostem da área de tecnologia, que pensam sempre de forma positiva, que sejam dinâmicos e criativos, caso você se identifique, a Sonda espera por você.

As oportunidades mais requisitadas são para as funções de Analista de Sistemas, Operador de Campo de Service Desk, Técnico de Suporte Nível I e Nível II, Analista SAP, Analista de Desenvolvimento de Software, Coordenador de TI, Supervisor de Equipe, dentre outras oportunidades.

 

Vantagens e benefícios de se trabalhar na Sonda

  • Salário fixo mensal;
  • Folga no dia do aniversário;
  • Folgas especiais de até 04 dias consecutivos;
  • Remuneração variável com base em desempenho profissional, cumprimento de metas e prazos;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Cesta de natal;
  • Vale refeição;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Auxílio creche;
  • Convênio com instituições de ensino;
  • Convênios com farmácias e academias;
  • Cartão de crédito corporativo com desconto na folha de pagamento;
  • Reembolso de Certificações Microsoft e Certificações SAP;
  • Palestras e treinamentos de Lotus Notes, Remedy, SAP, Soluções de TI e motivacionais de gestão e liderança;
  • Participação nos resultados da empresa;
  • Exercícios laborais (no horário de trabalho);
  • Plano de carreira com oportunidades internas para cargos estratégicos e de liderança na própria unidade ou em outras filiais no Brasil e no Exterior;
  • Ambiente dinâmico e descontraído;

8 comentários em “Trabalhe conosco SONDA IT”

  1. Estou disponível para o mercafo de trabalho..
    Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir
    documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e
    faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir
    cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia; classificar
    documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos
    conforme procedimentos, Preparar relatórios, formulários e planilhas:
    Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos:
    Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo
    à área de treinamento e desenvolvimento; orientar servidores sobre direitos e
    deveres; controlar frequência e deslocamentos dos servidores; atuar na
    elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios; atualizar dados dos servidores.

    Responder
  2. Gostaria de uma oportunidade de trabalho na Sonda, tenho 16 anos de experiência em âgencia de correios, sei que com os meus conhecimentos posso contribuir com as atividades executadas na empresa, Pró-ativa; Flexibilidade; Trabalho em equipe; Disponibilidade de horário; Sempre disposta e interessada a novas linhas de aprendizagem. O Crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, exercendo a função à mim destinada. Desenvolver minhas habilidades de maneira produtiva visando o crescimento de forma que ambas as partes obtenham lucro.

    Responder
  3. Trabalho com instalação do sistema irradiante,antenas mw,gsm,3g,bts,ferragens em geral,estou disponível para trabalhar em qualquer lugar do Brasil.Quero trabalhar em uma empresa de grande porte e importante como a Sonda.

    Responder

Deixe um comentário