Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Sonho dos Pés

Trabalhe conosco Sonho dos Pés

A Sonho dos Pés é uma loja que atua na venda de bolsas, sapatos e acessórios desde 1978. A loja é exclusiva do estado do Rio de Janeiro, onde tem como objetivo proporcionar produtos do universo feminino á preço justo, com sofisticação, conforto e encantamento, tornando o sonho de se sentir bela e feliz, totalmente real.

Ao longo dos anos a Sonho dos Pés se consolidou em sua área de atuação, gerando credibilidade para os seus milhares de clientes. São diversas lojas da marca á disposição oferecendo o melhor das tendências do mundo da moda. Os colaboradores do Sonho dos Pés são capacitados para oferecer o melhor atendimento para os seus consumidores.

 

Como trabalhar no Sonho dos Pés

O profissional que deseja fazer parte do Sonho dos Pés tem uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa que acredita que a satisfação dos clientes e dos colaboradores são fundamentais para o sucesso da marca. Os interessados devem acessar o site: www.sonhodospesoficial.com.br/trabalhe-conosco/

Os candidatos deverão preencher o seu nome completo; e-mail profissional; no campo assunto deve mencionar a área detrabalhar na Sonho dos Pés interesse e devem anexar o currículo profissional. Os candidatos também poderão inserir uma mensagem de apresentação, falando sobre a sua identificação com a marca Sonho dos Pés, os motivos de querer fazer parte da empresa, assim como os seus pontos positivos podem somar para o bom funcionamento da marca.

O Sonho dos Pés oferece oportunidades de trabalhos para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. Todos os colaboradores da empresa iniciam um treinamento específico, onde conhecem as políticas internas da empresa, se aprofundam sobre o universo da moda e são treinados de forma prática para que possam desempenhar as suas funções com excelência.

 

Dicas para se destacar na empresa

Como toda empresa de sucesso, o Sonho dos Pés procura reconhecer os esforços de seus colaboradores, identificando quem veste a camisa da marca e está totalmente focado para contribuir com o crescimento da empresa. Profissionais decididos e motivados conseguem mais do que experiência, conseguem destaque nas lojas Sonho dos Pés. Confira algumas dicas para trilhar uma carreira de sucesso na empresa:

Assiduidade: O profissional dos sonhos de toda a empresa é o que não falta e que nunca chega atrasado, porém acontecem adversidades, então caso você precise chegar tarde ou sair mais cedo, ou seja, necessário faltar por motivo de doença, avise a empresa com o máximo de antecedência.

Promessas: Cumpra o que prometer, por menos que seja a promessa, o profissional sério não enrola. Caso você faça hora-extra e você combine de chegar à empresa às 9 horas, chegue pontualmente nesse horário e não ás 9:30. Se prometer entregar algum relatório na quarta-feira, não entregue na quinta-feira. Coisas simples podem contar e muito para que a empresa comece a confiar em você, pois profissionais que não cumprem o que prometem acabam se tornando rotineiros em uma empresa e fica fácil para a mesma identificar os profissionais que possuem comprometimento com o trabalho.

Erros: Caso erre, não tenha medo em assumir os seus erros e nunca culpe outras pessoas por suas falhas, errar é humano e você só aprende errando.

Honestidade: O profissional honesto consegue maior destaque no mercado de trabalho, pois para ele o importante é contribuir para o bom funcionamento da empresa, ele apenas está focado em fazer o seu trabalho da melhor maneira possível.

12 comentários em “Trabalhe conosco Sonho dos Pés”

  1. Sou jenifer dantas da silva,tenho enteresse em trabalhar com vcs no cargo em q estiver disponivel mostrar o meu trabalho com responsabilidade e competencia estou apta para desenvolver trabalhos em geral

    Responder
  2. Preciso de uma vaga de vendedora, espero que minha idade não interfere, sei que pesa na hora da entrevista, mas conto com vcs, bom dia.

    Responder
  3. Queria trabalhara,nesta conseituada enpressa prometo da o meu melhor para a empressa cresser mais e mais vou me esforcar para da o meu melhor para loja creser, voces nao vao se arrepender se me contrata eu aprender com voces o novo.

    Responder
  4. Tainan leite de alvarenga ,tenho enteresse em trabalhar na empresa no cargo que estiver disponivel mostrar o meu trabalho com responsabilidade .

    Responder
  5. olá! meu nome é camila tenho 30 anos, procuro uma oportunidade de trabalhar nessa empresa. tenho experiência como recepcionista atendente e auxiliar de produção, tenho cursos de auxiliar de fàrmacia, operador de sistemas, digitação, operador de telemarketing e recepcionista.

    Responder

Deixe um comentário