Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Soulier

Trabalhe conosco Soulier

Como trabalhar na Soulier

No ano de 1981, a estilista Heloisa Favero esteve conhecendo uma grande quantidade de boutiques que faziam sapatos sob medida, na cidade de Paris, na França. Encantada com o que vira, a estilista fundou no ano seguinte, no Brasil, a Soulier, focando seus serviços no mercado atacadista. Naquela época, a empresa já demonstrava o potencial que possuía, contando com uma fábrica própria e produzindo uma grande quantidade de sapatos e bolsas personalizados e exclusivos, os quais ajudaram a difundir a marca.

No ano de 2003 a empresa passou a vender também no varejo, com a inauguração de sua primeira loja, no bairro de Ipanema, na zonal sul da cidade do Rio de Janeiro. A empresa imprime em seus produtos cores, texturas, praticidade e formas que são características da cidade maravilhosa. Hoje a empresa conta com 15 unidades físicas de vendas, que atendem a uma grande quantidade de clientes. Além disso conta com um serviço de e-commerce e três outras lojas destinadas a venda no atacado, o que permite que a marca esteja presente em uma grande quantidade de multimarcas espalhadas pelo país.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Soulier

Uma empresa como a Soulier, que em poucos anos tornou-se uma das mais importantes na cidade do Rio de Janeiro, como não vagas Soulierpoderia deixar de ser, está sempre a procura de novos profissionais que possam integrar seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como vendedor, nas várias lojas físicas da empresa. A Soulier está presente nos maiores shoppings da cidade do Rio de Janeiro, sendo uma das empresas com maior penetração de mercado do momento.

 

Como se inscrever para trabalhar na Soulier

Os interessados em trabalhar em uma das empresas mais respeitadas do mercado carioca podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.soulier.com.br/institucional/trabalhe-conosco. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa e das vagas existentes, o candidato pode manifestar seu interesse em atuar em uma delas, enviando um currículo profissional.

O currículo enviado para a Soulier permanece em um banco de dados, juntamente com outros. Assim, conforme uma nova vaga surge nos quadros da empresa, ela pode utilizar este banco de dados para procurar pelo profissional que possua maior alinhamento com os princípios e valores dela.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em qualquer seleção de emprego. Por isso, o candidato que deseja aumentar as suas chances de contratação, deve ficar bastante atento. O ideal é fazer constar o máximo de informações possível a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais que eventualmente se possua. Além disso, as informações a respeito das experiências profissionais anteriores também devem ser levadas em conta, pois podem ser o grande diferencial com outros candidatos. Por fim, mas não menos importante, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, como endereço de correio eletrônico, número de telefone celular e o endereço residencial.

Deixe um comentário