Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Special Dog

Trabalhe conosco Special Dog

Como trabalhar na Special Dog

A Special Dog nasceu no ano de 1967, na cidade paulista de Santa Cruz do Rio pardo, dedicando-se, naquele tempo, ao beneficiamento e comercio de arroz e café.  Na década de 90 a empresa mudou seu foco de atuação e passou a investir na fabricação de farinhas de milho e arroz, produtos que eram fornecidos a diversas indústrias do ramo alimentício na época.

Foi somente no ano de 2001 que a empresa passou a investir na indústria de Petfood, com o lançamento da marca Special Dog. Hoje a empresa conta com 13 produtos variados em seu portfólio, auxiliando na manutenção da saúde e na qualidade de vida e longevidade de animais domésticos. Para negociais seus produtos, a empresa conta com 25 mil pontos de vendas, os quais estão espalhados pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná. Para atender sempre com qualidade a empresa atua sempre sob os valores de valorização dos colaboradores, ética, tratar bem, colaborar com a sociedade e buscar soluções para o crescimento.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Special Dog

Uma empresa como a Special Dog, que conseguiu uma rápida alocação no mercado em pouco tempo, conta sempre com diversas special dog empregos manfrimoportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas do conhecimento em com formação acadêmica variada.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Special Dog é possível destacar, principalmente, as vagas para trabalhar nas fabricas de produtos da empresa. Além disso, é possível que surjam diversas outras oportunidades em áreas administrativas e de contabilidade, por exemplo. Por fim, há oportunidades nas áreas de apoio, como de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Special Dog

Quem desejar fazer parte do quadro de empregados de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://candidato.manfrim.com.br/ . No site o candidato poderá saber um pouco mais a respeito das vagas existentes, bem como os locais onde devem ser desenvolvidas as atividades, após uma eventual contratação, e os requisitos básicos para se efetivar a candidatura.

Depois de tudo isso, se ainda houver interesse, o candidato deve efetivar sua candidatura, encaminhando um currículo para a base de dados da empresa. O documento permanecerá em poder da Special Dog pelo tempo necessário. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa pode utilizar este banco de dados para procurar pelos profissionais com perfil mais alinhado ao da vaga existente.

 

Currículo profissional

O currículo é a forma pela qual o candidato pode se apresentar aos recrutadores da empresa. Por isso, no momento de elaborá-lo é preciso ter muita atenção com os dados a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que se possua. Além disso, tem muita importância as informações relativas às experiências profissionais anteriores. Por fim, mas não menos importante, é preciso dar atenção aos dados pessoais de contato, como numero de telefone e endereço residencial, e avaliar se eles estão atualizados.

45 comentários em “Trabalhe conosco Special Dog”

  1. Ola tudo bem ,sempre trabalhei na área de produção ,esto cursando administração e auxiliar de farmácia .como nunca trabalhei na área administrativo procuro entra como estagiária pra maos conhecimento .obrigada

    Responder
  2. Ola sou o luciano,sou de ipaussu e tenho muita vontade de se juntar a essa familia,e com o tempo crescer com a empresa e adiquirir experiencia…

    Responder
  3. Boa Noite
    Sem comentarios,trabalhar para uma empresa de grande potencial como a special dog .
    Quem nao gostaria de fazer parte dessa potencia . eis me aqui., so me chamar que eu vou

    Responder
  4. Eu gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa e poder contribuir com o crescimento da empresa e poder crescer profissionalmente,e aprender mais,eu sou operador de empilhadeira na raízen,mas se eu tivesse uma oportunidade de trabalhar na especial dog seria muito bom,desde já obrigado

    Responder
  5. Boa noite a todos
    Assim como vcs também teria o enorme de fazer parte do quadro de funcionário da specialdog .Sou de SP capital.sou mecânico de manutenção industrial e fui ate santa cruz do rio pardo fazer um serviço e fiquei hospedado próxima a empresa spacialdog quando estava ampliando a empresa muito bem organizada.por isso gostaria muito de fazer parte da família especial dog aguardo contato(11)954461660

    Responder
  6. Me chamo Willian tenho 22 anos tenho categoria da CNH D e gostaria MUINTO de trabalhar com vcs já enviei meu currículo tenho fé que um dia estarei fazendo parte dessa empresa obrigado ….

    Responder
  7. Eu gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa e poder contribuir com o crescimento da empresa e poder crescer profissionalmente,e aprender mais,trabalhei na Empresa Zilor de assistente movimentação do Parque Etanol,mas se eu tivesse uma oportunidade de trabalhar na especial dog independente do servico estarei a disposição da Empresa seria muito bom,desde já obrigado

    Responder
  8. Me chamo wesley tenho 29 anos moro em ourinhos
    Tenho 1 filha
    tenho categoria da CNH:A/D e gostaria MUINTO de trabalhar ja trabalhei na avoa em ourinhos quero muito fazer parte dessa familia e procurando sempre cresce sou comunicativo tenho fé que um dia estarei fazendo parte dessa empresa agradeco desde ja pela oportunidade
    Obrigado…

    Responder
  9. Tenho um, MB 914 C, ano 1999 com bau, capacidade de carga para 5.000 quilos. Gostaria de saber, sobre a possibilidade de agregar, este caminhão na empresa. Temos dois motoristas, habilitados para o serviço.
    Ourinhos; Rua Ana Rodrigues Correa n°125.
    Osvaldo Machado de Souza
    Fones: (14) 3326-1815 ou (14) 9.9726-2893
    Obrigado. (Aguardo Resposta)

    Responder
  10. Olá,boa tarde. Para mim seria um grande privilégio trabalhar messa empresa. Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários da Special Dog. Minha profissão é motorista, minha cnh é AE.

    Responder
  11. Estou em busca de uma oportunidade de trabalho nesta empresa na área ,de TRANSPORTES como motorista de CARRETA e CAMINHÃO TRUCK, apresento-lhes meu currículo anexo.
    Entre minhas características estão: adaptabilidade, força de vontade,bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa.
    Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.
    No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimento.

    Responder
  12. Ola boa tarde estou a procura de uma oportunidade de emprego,e vejo que vocês são uma potência e referência no ramo,preciso muito trabalhar sou ótimo aprendiz, de fácil relacionamento, comunicativo, e com vontade de crescer junto a empresa desde já agradeço queria vaga para ajudante geral ou onde estiver disponível agradeço meu contato (14)996477082

    Responder
  13. Olá , gostaria de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa. Sou mecânico e motorista categoria AE , estou querendo me mudar para Santa Cruz ou Ipaussu.

    Responder
  14. bom dia, estou procurando uma relocação no mercado de trabalho nesta cidade, sou de sp atualmente estou morando aqui, tenho muita experiência na área de logística suplemento sou gestor, estou disponível para qualquer horário(tenho nível superior)

    att,

    Robson de moura fock

    Responder
  15. Olá meu nome é Danuzia gostaria de fazer parte dessa empresa ,já trabalhei na área de produção tenho experiência nesse ramo e gostaria de uma oportunidade desde já agradeço pela atenção .sou de Santa Cruz do Rio Pardo .

    Responder
  16. Procuro e me dedico a fazer parte desta grande família chamada” Special Dog”,sendo reconhecida entre as 5 melhores empresas do país,me sinto motivado a qualquer cargo que me for concedido,na área de limpeza,serviços gerais,e na produçâo .

    Responder
  17. Boa tarde, quero candidatar-me na área da produção, ou jus ao cargo que me for concedido na área de serviços gerais,pois será de grande relevância e comprometimento nesta conceituada empresa,e ser transparente e gosto de trabalhar em equipe, e ajudar a alavancar ainda mais na qualidade de seus produtos.

    Responder

Deixe um comentário