Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Status Offshore

Trabalhe conosco Status Offshore

Conhecendo a Status Offshore

A Status Offshore é uma empresa que presta consultoria, planejamento e outros serviços para a construção de estaleiros, tendo diversas instalações espalhadas pelo mundo. Tem foco em inspeções e diligenciamento, por isso possui escritórios em pontos estratégicos para que possa trabalhar de forma ágil e facilitada para com seus clientes.

Ela é especializada em serviços de inspeção de qualidade, tanto para os equipamentos utilizados como também aos materiais e as operações. Também é responsável pela criação de embarcações que exigem certa complexidade, priorizando os prazos de entrega e a qualidade da montagem.

 

Vantagens de trabalhar para Status Offshore

A empresa é especializada a trabalhos de grande porte prestando serviços de inspeção de qualidade com conhecimento técnico e vagas status offshoregrande experiência na indústria naval, tanto no Brasil como em outros países que atua.

Sendo assim, a possibilidade de crescimento junto a empresa é notória trazendo diversos benefícios tanto para questões financeiras como também para a carreira profissional dos colaboradores da Status Offshore.

Ela agrega serviços a grandes multinacionais ao redor do mundo, dando maior visibilidade aos projetos que são feitos com a garantia de um serviço qualificado e especializado.

Na indústria ela desenvolve serviços de construção naval de alta complexidade, em prazos fixos visando não prejudicar o desenvolvimento das operações nas empresas que atende e presta consultoria.

Além disso, a empresa possui grande prestigio por seus funcionários, que são parte importante do sucesso e estabilidade da Status Offshore no mercado. Com isso, seus colaboradores são bastante valorizados tendo a possibilidade de crescimento em suas carreiras junto a empresa.

 

Diferenciais da empresa

Seus serviços são prestados com qualidade, sendo uma das grandes marcas da Status Offshore. Além disso, é uma empresa multinacional com atuação em grandes potências como a China e Estados Unidos, além de atuar também na Noruega, Finlândia e outros países da Europa.

A Status Offshore também presta seus serviços em solo brasileiro, realizando a consultoria em montagens de estaleiros da indústria naval com amplo conhecimento na área e gerenciamento de grandes projetos. Por isso ela vem ganhando reconhecimento por seus serviços, se destacando no ramo aqui no país.

 

Entre para a equipe da Status Offshore

A empresa recruta candidatos em seu site, mediante a um cadastro prévio de currículos. Esses dados cadastrados são armazenados em um banco de dados que pode ser consultado pela empresa em caso de novas vagas.

O cadastro é simples e exige apenas algumas informações do candidato, como nome completo e endereço de e-mail, fora um currículo que deve ser anexado junto as informações.

Se o perfil do candidato estiver de acordo com o que se procura, a empresa deve entrar em contato com ele para que possa avalia-lo em um processo seletivo ou outras dinâmicas para seleção de candidatos à vaga pretendida.

Este processo de cadastro acontece pelo acesso ao link http://statusoffshore.com/trabalhe_conosco/ ou na aba “Trabalhe Conosco” do site oficial da Status Offshore. Nesta área estão todas as informações necessárias para efetuação do cadastro, que é bastante simples, depois resta apenas aguardar que a empresa retorne.

Deixe um comentário