Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco SUBARU

Trabalhe Conosco SUBARU

A Empresa

A Subaru é uma montadora Japonesa que atua no ramo automotivo há mais de 90 anos. No Brasil a empresa chegou em 1992 para surpreender o mercado brasileiro e rapidamente conquistou milhares de consumidores dispostos a confiar na marca que dispõe de total excelência mecânica e uma das mais avançadas tecnologias do mundo.

No Brasil, o grupo CAOA é o representante dos veículos da Subaru, tanto nas vendas como na importação dos automóveis. O grupo CAOA é o responsável pela contratação dos funcionários que desejam trabalhar nas fábricas, escritórios e concessionárias da Subaru.

 

Como trabalhar no Grupo Subaru

Com oportunidades para a região de São Paulo, Brasília, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o candidato que deseja fazer parte da empresa, deve acessar o site: www.caoa.com.br/subaru, diferente de outras como trabalhar na Subaruempresas, a Subaru não disponibiliza um link para cadastro de currículos, a empresa disponibiliza o endereço e telefone de suas 12 concessionárias, para que o interessado possa entrar em contato e obter maiores informações sobre o processo seletivo. https://br.linkedin.com/jobs/subaru-vagas

A empresa também aceita currículo impresso em suas filiais. Assim como disponibiliza vagas em sites de empregos, jornais e redes sociais, sempre que houver necessidades no preenchimento do seu quadro de pessoal.

A empresa oferece salário compatível com o mercado de trabalho, bonificações baseado nos resultados da empresa, comissões para vendedores e líderes, além de vale transporte, auxílio refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e plano de carreira.

O processo seletivo é composto de provas de português, inglês, raciocínio lógico, informática, atualidades, dinâmicas de grupo e entrevista individual.

O colaborador da Subaru tem toda estrutura para desenvolver as suas habilidades em uma empresa que está em processo de crescimento constante.

 

Dicas para montar um currículo nota 10

  • Preencha os seus dados pessoais corretamente, evite expor o número de documentos, só informe se a empresa solicitar. O mais importante é citar a sua localização, para que o empregador possa identificar uma oportunidade que seja mais próxima de sua residência. Telefones de contato e e-mails devem ser preenchidos com cautela, pois é o único meio de contato que o recrutador utiliza para oferecer as oportunidades de trabalho.
  • Informe as suas experiências profissionais com informações completas, como tempo de permanência na empresa, o motivo da saída e o cargo que você exercia, geralmente são solicitadas os 03 últimos empregos, mas caso não tenha experiência, informe as suas habilidades e o que você pode contribuir para ajudar no crescimento da empresa.
  • Especifique o seu nível de escolaridade, podendo ser ensino médio completo, técnico, graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Ele é exigido de acordo com o cargo pretendido, por isso informe qual o cargo você deseja exercer e sua pretensão na empresa, se é atuar na área operacional, administrativa ou em cargos de liderança.
  • É importante citar os seus pontos positivos, como força de vontade, facilidade de lidar com pessoas e trabalhar em equipe. Cursos extracurriculares também se tornam um diferencial no momento da seleção, então não deixe de informar os seus cursos de idiomas e de informática, por exemplo.
  • A disponibilidade de horário também é importante ser citada no momento do envio do currículo, ás vezes só existe oportunidade de trabalho para um determinado horário e se você não informar a sua disponibilidade pode acabar atrasando o processo de seleção.

Deixe um comentário