Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Super Bom Supermercados

Trabalhe conosco Super Bom Supermercados

Sobre o Supermercados Superbom

A rede de supermercados Superbom começou pequena cidade de Campos dos Goytacazes e já está há mais de 20 anos no ramo, bastante consolidada e reconhecida em diversas localidades. Hoje com 11 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro, leva excelência e qualidade a seus consumidores, sempre priorizando o bem-estar destes que movem o grupo.

Por sua credibilidade, está sempre trazendo os melhores produtos e marcas para sempre deixar o cliente satisfeito ao realizar suas compras. A rede Superbom é referência em economia, produtos de qualidade e uma variedade enorme de opções.

Todas as lojas são padronizadas e amplas, visando levar o que há de melhor ao público e a comunidade dos bairros onde estão instalados os 11 supermercados Superbom. Com atendimento especializado, a rede cresce mais a cada novo ano.

 

O que o Superbom pode oferecer

Por ser uma rede reconhecida e bem estabelecida no mercado, o Superbom está sempre buscando inovação para ganhar destaqueempregos supermercados superbom nos negócios. Sendo assim, diversas ideias são colocadas em prática para melhorar o relacionamento da empresa com seus clientes, trazendo diversas vantagens a eles.

Uma dessas grandes ideias é um cartão conhecido como “Caderneta Eletrônica”, essa inovação funciona como um cartão de crédito com algumas vantagens aos clientes Superbom. Por exemplo, usando o cartão o consumidor pode escolher o dia de vencimento de suas comprar, parcelá-las acima de determinado valor ou produto adquirido, entre muitos outros benefícios.

O cliente Superbom sempre é valorizado ao máximo, pois são eles quem fazem a rede ter tanto sucesso, reconhecimento e por isso o grupo está sempre buscando meios para fidelizar seu público.

 

Ingresse na equipe Superbom

Os processos seletivos na rede de supermercados são feitos no site http://www.redesuperbom.com.br/ na aba “Trabalhe Conosco”, onde o usuário será direcionado a uma página para cadastrar seu currículo na empresa. http://www.redesuperbom.com.br/trabalhe-conosco.html

Nesse portal também são mostras as vagas disponíveis nas lojas do grupo Superbom. O cadastro do currículo pode ser feito independe de ter oportunidades em aberto, já que ele ficará armazenado em um banco de dados do setor de recursos humanos da rede. Supermercados Superbom: http://www.superbomsupermercado.com.br/trabalhe-conosco/

Sendo assim, quando a empresa abrir novas oportunidades para contratação, irá pesquisar entre estes currículos previamente cadastrados se atendem aos requisitos para a vaga e assim possam selecionar os candidatos para passarem por um processo seletivo e ter a oportunidade de trabalhar como colaborador na rede de supermercados Superbom.

 

Como enviar um currículo

Inicialmente o interessado deve criar um login e senha para ter acesso futuramente no site, para isso ele deverá informar e-mail, CPF e seu nome completo. Esse é o primeiro passo para que o candidato possa ter acesso e se candidatar as vagas em aberto.

Após esse processo, o candidato é redirecionado a uma nova página onde informará dados pessoais como endereço e telefones, algumas informações adicionais como a forma em que chegou a empresa, se possui parentes que já trabalham para a rede ou se o próprio candidato já foi funcionário do grupo. Por fim, ele deve preencher um formulário sobre sua experiência profissional.

16 comentários em “Trabalhe conosco Super Bom Supermercados”

  1. Eu preciso trabalhar, seja como repositora, frente de loja, fiscal, caixa, o campo que estiver disposto para eu trabalhar, e estou disposto a mudar de cidade.

    Responder
  2. Tentei me cadastrar mas não conseguir.
    Preciso de emprego urgente faço um curso de meio ambiente no instituto federal fluminense em guarus sou formada ah mas de 25 anos tenho 47 anos e esta difícil arrumar emprego

    Preciso muito

    Responder

Deixe um comentário