Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Super Imec

Trabalhe conosco Super Imec

Com 19 unidades lojistas no Estado do Rio Grande do Sul, o Super Imec é uma rede conceituada de supermercados. Sua história tem início na década de 1960, tendo um rápido crescimento no setor. Em poucos anos, a empresa já dispunha de seis lojas no Estado e era prestigiada por sua qualidade nos serviços oferecidos.

Já bem instalada, a empresa começou a investir em outros ramos, abrindo ponto gastronômico na unidade de Cachoeira do Sul, o espaço foi chamado de Chef Imec tendo abertura no ano de 2005. Outra boa investida do grupo foi a Central de Fatiamento, que começou a funcionar em 2007. Com isso, o Super Imec passa a distribuir em todas as unidades frios embalados e produzidos pela rede, com a melhor qualidade.

Contando com suas lojas em funcionamento e mais duas unidades levando a bandeira de Desco Super & Atacado, totalizando uma cadeia de 21 empreendimentos, a empresa é referência de empregos Imec Supermercadossucesso no setor.

 

Seja um colaborador no grupo

A Imec investe na contratação de pessoas qualificadas, com vontade de aprender e querendo trabalhar em uma grande empresa. Referência de sucesso e qualidade, o grupo sempre busca novos profissionais para agregar valor a seus negócios.

Sendo assim, utiliza a internet como meio para cadastrar novos futuros candidatos. Quem tem interesse em trabalhar em uma unidade do Super Imec deve acessar o site http://www.superimec.com.br/site/trabalhe-conosco.php e ver as condições para se cadastrar.

 

Programas de recrutamento do Super Imec

A empresa dispõe de quatro modalidades para contratação de pessoal. Esses programas visam atender um público especifico para trabalhar em uma das unidades do grupo. Por exemplo, na categoria Imec Desenvolvimento, a rede investe no crescimento de seus funcionários, realizando atividades de trainee para que os contratados possam atuar, futuramente, como gerentes para uma das lojas.

Outras categorias são o programa Melhor idade, onde pessoas acima de 50 anos podem ter uma oportunidade dentro da empresa, se recolocando no mercado profissional.

Na modalidade de Jovem Aprendiz são buscadas pessoas na faixa de 14 a 21 anos que, normalmente, não tenham trabalhado ainda. A rede tem parceria com o Senac, que ministra um curso de 400 horas de aulas teóricas e depois a mesma quantidade de práticas, no caso, trabalhando no supermercado.

 

Como se candidatar as vagas

Se você se enquadra em uma das categorias dos programas, pode verificar as vagas em aberto. Para isso é só clicar no botão “Veja as vagas do Super Imec”, onde o indivíduo é direcionado para outra página.

Nesta área são mostradas todas as oportunidades em aberto e para se inscrever em uma delas basta clicar na desejada para abrir o formulário de cadastro, que deve ser preenchido conforme solicitado. As vagas mostradas são identificadas pela função de atuação, unidade em que o candidato irá atuar e quantidade.

Atualmente a empresa dispõe de uma vaga em aberto para a função de açougueiro na unidade lojista do Lajeado, com contratação de modo efetivo. O site não informa os requisitos necessários para preenchimento deste cargo.

1 comentário em “Trabalhe conosco Super Imec”

Deixe um comentário