Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Super Ítalo

Trabalhe conosco Super Ítalo

O grupo Ítalo de supermercados iniciou suas atividades em 1998 em Francisco Beltrão, onde hoje situa-se sua matriz. Atualmente são 16 unidades lojistas em funcionamento, 13 no Paraná e outras três em Santa Catarina. Também são planejadas outras unidades para serem implantadas na região, assim expandindo sua atuação.

O trabalho da corporação é de oferecer inovações para o varejo, trazendo uma grande gama de produtos variados e serviços que atendam às necessidades de seus clientes. Além disso, os supermercados Ítalo trabalham de modo para que possa contribuir para o desenvolvimento da comunidade através da geração de oportunidades.

Nesses quase 20 anos de história, o grupo cultivou uma trajetória de sucesso, trazendo uma estrutura ampla a seus clientes, diversas campanhas promocionais e preços abaixo do mercado, tendo um grande potencial para crescer ainda mais.

 

Diferenciais da rede

Tendo começado pequeno, hoje o Ítalo possui uma atuação forte na região Sul do país. São mais de mil colaboradores a sua disposição e de seus mais de 150 mil clientes, que procuram pelo vagas Ítalo Supermercadossupermercado diariamente para suprir suas necessidades.

Os produtos comercializados pela rede são selecionados por sua qualidade, assim podem abastecer os lares de seus consumidores com o que eles mais precisam. Outro fator que torna o Ítalo tão diferente é seu atendimento personalizado, que visa satisfazer o cliente e proporcionar lhe uma experiência positiva da empresa.

Seus serviços são feitos com agilidade e planejados para tornar a ida do cliente mais satisfatória, assim ele encontra tudo aquilo que precisa, com preços competitivos e uma enorme qualidade, tanto naquilo que consomem como também relacionado ao atendimento.

 

O cartão convênio

O cartão pode ser utilizado tanto por pessoas físicas como também por empresas, dispondo de vantagens a ambas. A única diferença é que no caso do jurídico, quem define o limite de uso é a própria companhia.

No caso do cartão comum é possível escolher o dia de pagamento, não há taxas de anuidade, o cliente dispõe de até 40 dias para efetuar o pagamento da fatura e ainda garante mais praticidade na hora das compras.

Basicamente o empresarial possui os mesmos benefícios, entretanto, a empresa escolhe a data de abertura e fechamento da futura, enquanto esta é enviada para a própria companhia, com um relatório completo dos comprovantes do que foi gasto por cada colaborador.

Para obter o cartão convênio do Grupo Ítalo o cliente pode solicitar uma análise de credito em uma das unidades ou realizar o processo via internet, no site oficial do supermercado. Todos os documentos necessários para a adesão, no site ou na própria loja, estão descritos na página onde é realizada a solicitação.

 

Entre para a equipe de colaboradores do supermercado Ítalo

Quem tiver interesse em atuar com a empresa, poderá encaminhar um documento de currículo acessando ao site http://superitalo.com.br/contato. Para isso, basta escolher a opção de RH, que é responsável pelo recrutamento, e preencher o formulário com as informações solicitadas, anexando um arquivo com o CV para a empresa analisar suas qualificações.

5 comentários em “Trabalhe conosco Super Ítalo”

Deixe um comentário