Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Supergasbras

Trabalhe conosco Supergasbras

A Supergasbras é uma empresa que pertence ao grupo americano SHV Energy que é líder na distribuição de gás liquefeito de petróleo, o famoso gás de cozinha em todo o mundo e no Brasil não é diferente, atuando há mais de 70 anos, a empresa possui mais de 12 mil pontos de vendas que atendem os mais de 12 milhões de consumidores.

Sempre em busca de oferecer conforto e praticidade para os lares, centros comerciais e indústrias, a Supergasbras sempre precisa de novos colaboradores que possam agregar a marca, prestando serviços com foco no atendimento personalizado e com excelência.

 

Faça parte da Supergasbras

Os candidatos que buscam uma oportunidade de emprego na Supergasbras devem acessar o site: www.supergasbras.com.br/institucional/trabalhe-conosco; onde deverá cadastrar o seu currículo.

As vagas em abertas no momento são para as funções de Analista de Produção; Agente Comercial; Especialista de Desenvolvimento de Mercado; Assistente Administrativo; Analista Financeiro e Coordenador de Operações. Os candidatos podem consultar as oportunidades através do link: www.vagas.com.br/empregos/supergasbras.

Os colaboradores recebem salário fixo mensal; plano de saúde e plano odontológico integral para os funcionários e estendidos vagas supergasbras SHVpara os dependentes dos mesmos; vale transporte; vale alimentação ou vale refeição; seguro de acidentes pessoais; seguro de vida; prêmios e bonificações baseados no desempenho profissional e meritocracia e plano de carreira.

O processo seletivo é composto por provas online de português, informática e raciocínio lógico. Os selecionados participam de uma dinâmica de grupo e entrevista individual com os gestores do departamento de recursos humanos.

 

Dicas para o preenchimento do currículo

Dados pessoais: O candidato deve informar o seu nome completo, data de nascimento, endereço completo, telefones de contato e e-mail. Dados como documentos pessoais não devem ser informados, pois a empresa irá solicitar na entrega de documentos, após a aprovação do candidato no processo seletivo.

Objetivo: O candidato deve escolher apenas uma área de atuação, mesmo que a sua formação possibilite a candidatura em outras oportunidades, o candidato deve manter o foco e escolher apenas um cargo para que possa ingressar na empresa. Quando já estiver contratado o mesmo poderá se desenvolver na sua área de interesse ou em outros departamentos da empresa, seguindo o plano de desenvolvimento de talentos da Supergasbras.

Formação: O candidato deve informar o seu nível de escolaridade. A empresa oferece oportunidades para ensino fundamental, ensino médio, ensino superior e técnico. A formação do candidato é pré-requisito para as vagas disponíveis.

Cursos extracurriculares: O candidato deve relatar todos os seus cursos complementares, seja em sua área de interesse ou em outras especialidades, assim como a fluência em idiomas e noções de informática, que são considerados um diferencial para a empresa.

Experiência Profissional: O candidato deve relatar no máximo as suas 03 últimas experiências profissionais, contendo o nome das empresas, funções exercidas, período de permanência na empresa e em cada cargo e motivo do desligamento.

Informações Adicionais: O candidato deve informar as suas habilidades profissionais, os motivos que levaram o mesmo a se interessar por uma vaga de emprego na Supergasbras, o seu relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar com atendimento ao público e trabalhar em equipe. O profissional também deve informar a sua disponibilidade de horário, se possui flexibilidade para trabalhar por escala ou para realizar eventuais horas extras (que serão remuneradas) e se possui disponibilidade para trabalhar em outra cidade ou estado caso seja necessário.

1 comentário em “Trabalhe conosco Supergasbras”

Deixe um comentário