Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Supermercado Badotti

Trabalhe conosco Supermercado Badotti

A história de sucesso do Badotti foi iniciada em 1961, levando o nome de Armazém Secos e Molhados, que só teria a bandeira alterada em 1976. Nesta época, a empresa já estava consagrada como uma das mais competentes lojas varejistas da região em que era inserida.

Anos mais tarde, a rede sentiu a necessidade de ampliar sua atuação, passando a inaugurar unidades maiores e modernizadas, de modo a conseguir suprir a demanda da comunidade.

Hoje a empresa conta com uma área moderna de atendimento, contendo estacionamento, praças de alimentação e setores de venda, sempre procurando levar um serviço diferenciado aos clientes, assim sendo considerado um dos melhores supermercados da região.

 

Diferenciais do Badotti

A rede oferece uma grande variedade de produtos e marcas a preços competitivos, que são o maior diferencial da empresa aliado ao atendimento competente e personalizado que é realizado nosempregos Badotti supermercados.

O Badotti conta com diversas ofertas e campanhas promocionais que atraem cada vez mais pessoas para as lojas, que são equipadas com o que há de melhor no segmento. Isso torna os supermercados Badotti uma das melhores empresas em atuação em Santa Catarina.

 

Como ser um colaborador para a rede

Contando com duas lojas em Xanxerê, no Estado de Santa Catarina, a rede de supermercados Badotti é referência de qualidade e bons preços, gerando centenas de empregos para a comunidade.

Sempre que há necessidade, a empresa abre novas oportunidades de trabalho, que são rapidamente preenchidas por profissionais qualificados e experientes. Quem deseja trabalhar para a rede precisa acessar ao endereço eletrônico http://www.badotti.com.br/trabalhe.

Para o cadastro é necessário preencher uma ficha que pode ser baixada no próprio site da companhia. Esse formulário precisa ser entregue a uma das lojas dos supermercados Badotti. Nele estão presentes todas as informações necessárias para avaliação do candidato por parte da empresa.

Na ficha, o candidato precisará detalhar sua experiência profissional, formação acadêmica e seus dados pessoais como nome completo, informações de contato, endereço. Tal como cursos de extensão e aperfeiçoamento da área que tenha realizado.

Também é necessário informar a área em que deseja atuar, para facilitar a avaliação por parte da empresa. Mesmo que o candidato não se enquadre a uma das vagas oferecidas, ele ainda pode ser avaliado para outras oportunidades que surgirem na empresa.

 

Porque trabalhar com a rede Badotti

Os supermercados têm tradição há mais de 50 anos, com o diferencial do atendimento personalizado e a oferta de uma grande variedade de produtos com preços bem competitivos.

Em Xanxerê, onde estão situadas as duas unidades lojistas, a rede é referência por prestar um serviço qualificado para a comunidade. Por isso, conta com os melhores profissionais do setor, que são selecionados por meio de um rígido processo de seleção.

A empresa sempre busca por profissionais que apresentem vontade de trabalhar e facilidade em aprendizado, disponibilizando treinamentos e meios de capacitação para que estes colaboradores exerçam um trabalho mais competente, também oferecendo oportunidades para crescimento profissional. Todos os níveis hierárquicos recebe capacitação por parte dos supermercados.

Deixe um comentário