Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Supermercado Charme

Trabalhe conosco Supermercado Charme

Sobre o Supermercado Charme

Desde 1909 a rede Charme de supermercados estava presente no cotidiano dos cariocas. Inicialmente não levava esse nome e enfrentou alguns episódios trágicos até a abertura do primeiro mercado Econômico em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e a partir daí não parou mais de crescer até se tornar a grande rede que é hoje englobando mercados, supermercados e uma loja atacadista.

Em 2010, após 100 anos da abertura da distribuidora de legumes que foi o marco inicial do grupo, os mercados Econômicos ganharam o nome de Charme, uma estratégia de marketing para promover ainda mais a imagem da empresa.

Hoje, a rede conta com um sistema de distribuição diário a suas lojas levando sempre produtos de alta qualidade adquiridos pelos diversos parceiros do grupo. Além disso, os supermercados Charme possuem um diferencial – a produção de cestas básicas contendo produtos de qualidade elevada essenciais no dia-a-dia de seus consumidores.

 

Qualidade Charme e seus diferenciais

A rede Charme se destaca bastante por diversos projetos que engaja em prol do bem-estar de seus clientes. Por isso, desenvolve empregos charme supermercadovárias campanhas de conscientização que fazem parte de hábitos comuns do cotidiano de seus consumidores, que podem ser prejudiciais a vida.

Como o consumo excessivo de água de forma inadequada, por exemplo, e o desperdício desse recurso tão importante a vida humana. A campanha, promovida pelo Charme, ensina ações práticas para que o consumo de água não seja abusivo, relacionadas ao dia-a-dia de seus clientes e como lavar frutas e vegetais, que podem ser adquiridos no supermercado, uma boa estratégia de divulgação e conscientização.

 

Como ser um colaborador da rede Charme

Os supermercados Charme estão sempre em busca de novos colaboradores para integrar seu time. Quem tem interesse pode tentar uma vaga por meio do link http://www.supermercadocharme.com.br/trabalhe_conosco.php, onde será realizado o primeiro contato do candidato com a empresa.

Este portal é utilizado para o recebimento de currículos que serão repassados a empresa. Em casos de haver vagas compatíveis com o perfil do inscrito, a empresa deverá entrar em contato, mas mesmo não havendo oportunidades no ato do cadastro, o currículo ficará armazenado em um banco de dados para o caso de aparecer outras vagas no futuro.

O cadastro pede alguns dados do interessado e que ele anexe um documento com o currículo, é importante que este esteja atualizado para facilitar a análise por parte do grupo Charme, e assim também aumentar as chances dos inscritos.

 

Por que ser parte do time Charme

A rede Charme de supermercados é constituída de 11 lojas que visam oferecer o que há de melhor em produtos alimentícios, frutas legumes e verduras, itens de higiene, ente outros. Sempre trazendo tudo com a melhor qualidade e atendimento especializado, o que a torna referência no ramo.

Bastante conceituada, o grupo tem grande influência no Rio de Janeiro, onde estão situadas todas as lojas da rede. A ideia sempre foi levar o melhor até o consumidor, de forma que este receba um serviço satisfatório e de acordo com suas necessidades.

Deixe um comentário