Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Supermercado COAP

Trabalhe conosco Supermercado COAP

A Coap é um grupo de supermercados instalado no município de Campinas, em São Paulo. É uma das empresas líder no setor na região, atuando com excelência e alta qualidade em seus serviços. Com o diferencial de trazer produtos diversificados e bastante variados, todos com a maior qualidade do setor e comercializados a preços altamente competitivos, o Coap trabalha arduamente para propor um serviço de competência a seus clientes.

Instalado em um espaço amplo e com estrutura modernizada, oferece o melhor do setor para os moradores de Campinas, tendo um pensamento de expansão e crescimento com a visão de se tornar o maior supermercado da região, levando o nome Coap para fora da região.

 

Diferenciais do grupo

Um dos grandes diferenciais da empresa é a entrega à domicilio, adotada por diversos estabelecimentos do setor, mas a Coap traz uma ideia inovadora para a ação. O cliente não precisa ir até a vagas supermercado COAPloja para adquirir os produtos.

Você pode fornecer a sua lista de compras com os produtos, quantidades e marcas que tem interesse de adquirir, e a Coap se encarrega de levar até você. Quem tiver interesse nessa vantagem pode conferir as regras no site da empresa, onde estão disponíveis os horários de funcionamento deste serviço, ou ligar na unidade. O serviço é gratuito e não estipula um valor limite para uso.

 

Setores com qualidade

A Coap trabalha com os melhores produtos do mercado a preços baixos, tudo selecionado para atender as necessidades de seus clientes. No setor de Varejão, os clientes têm oportunidade de comprar produtos com preços diferenciados de sexta a terça-feira, sempre com as marcas mais conhecidas e itens testados pelo supermercado.

Além disso, o setor de açougue possui os melhores cortes bovinos, suínos e das aves, fora os embutidos, também com promoções de sexta a terça-feira.

 

Entre para o time de colaboradores da rede Coap

Quem está procurando por um emprego pode considerar a Coap como uma opção, afinal ela sempre dispõe de vagas em diferentes setores de sua loja. Ela recruta candidatos em seu site, fazendo um pequeno cadastro para seu banco de dados.

O primeiro passo para garantir um espaço é acessar o endereço eletrônico http://www.supermercadocoap.com.br/trabalhe-conosco/, onde poderá realizar o cadastro de informações para a empresa.

Há um pequeno formulário nesta página, onde o interessado deve fornecer as informações solicitadas. Esse processo é simples e bem rápido, e servirá para que a empresa possa te conhecer melhor.

No questionário você deverá informar nome, endereço, área de atuação que deseja trabalhar e a pretensão salarial, além de fazer um pequeno resumo sobre seu currículo profissional.

Concluído o processo basta apenas aguardar um contato por parte da empresa. Esse contato não lhe garante a vaga, mas já aumenta suas chances já que o supermercado Coap avaliou que você atende aos requisitos que ela procura no candidato.

No caso de um contato, você deverá ser submetido as próximas etapas de um processo seletivo, que podem ser constituídas de dinâmicas de grupo, entrevistas ou outros tipos de avaliação que a empresa possa adotar.

Deixe um comentário