Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Supermercado Mano Manfroi

Trabalhe conosco Supermercado Mano Manfroi

O supermercado Mano Manfroi é uma unidade popular com foco no setor varejista, inserida na cidade de Francisco Beltrão, no Estado do Paraná. Tem forte atuação e reconhecimento da comunidade sendo sinônimo de bons preços e um atendimento personalizado ao cliente.

A empresa oferece ofertas diárias e campanhas promocionais mensais, a fim de atrair novos clientes e fidelizar os antigos. Além disso, os bons preços do supermercado Mano Manfroi podem ser encontrados em seu site, facilitando a confecção da lista de compras antes de ir adquirir os produtos na loja.

Desde sua fundação, o supermercado vem trabalhando de forma árdua para seu crescimento e também focando no atendimento da demanda apresentada pela região que está inserida.

 

Diferenciais do Mano Manfroi

Além de dispor de um preço baixo, que é um grande atrativo para o consumidor, o supermercado também trabalha com uma enorme variedade de produtos, todos selecionados rigorosamente pela empresa, principalmente os cortes de carne e o setor de hortifrúti.empregos Mano Manfroi

Tudo isso é pensado para que o cliente se sinta satisfeito durante e após realizar suas compras, com o intuito de que ele volta sempre que haja necessidade. O supermercado Mano Manfroi também investe no bom relacionamento com seus consumidores, realizando estratégias para que o cliente se sinta único.

Por exemplo, em seu site é possível encontrar várias receitas de pratos doces e salgados, testadas pelo supermercado antes da divulgação. Os preparos são fáceis e podem ser utilizados no dia a dia do cliente, indicando ainda os melhores produtos para a realização das receitas, que vão de bolos a assados.

 

Como ser um colaborador no supermercado

Não há nenhum canal direto para a contratação de pessoal no site do supermercado Mano Manfroi, entretanto, estão disponíveis os meios de contato da empresa que podem ser utilizados para buscar informações relativas a este assunto.

Você consegue os telefones da empresa acessando ao endereço eletrônico http://www.manomanfroi.com.br/site/index/contato, além de também encontrar um campo para envio de mensagens, que são respondidas pelo supermercado.

Com essas informações será possível conseguir um endereço de e-mail ou se informar sobre como encaminhar um currículo para empresa, até mesmo obter dados sobre as vagas em aberto.

Outra opção é entregar o documento diretamente na loja, para o setor responsável. O endereço do supermercado Mano Manfroi também está disponível nesta página, ficando a critério do interessado o meio utilizado para contato com a empresa.

 

Por que trabalhar com a empresa?

O Mano Manfroi é referência de sucesso na cidade de Francisco Beltrão, sendo bastante buscada por que está tentando uma colocação no mercado de trabalho, por sua história de competência e consolidação.

Além disso, a empresa valoriza muito seus funcionários, dispondo de treinamentos e capacitações para que possam aprender mais sobre seus cargos e assim realizar suas atividades com muita competência, dando continuidade a qualidade dos serviços prestados pelo supermercado para com a comunidade.

Outra vantagem é que também são dadas oportunidades de crescimento dentro da empresa, aperfeiçoando os profissionais para o mercado de trabalho e para a atuação em diversos níveis hierárquicos.

Deixe um comentário