Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Supermercado Tissi

Trabalhe conosco Supermercado Tissi

Há mais de 40 anos os supermercados Tissi fazem história em Curitiba, tendo quatro unidades lojistas em funcionamento. A primeira loja foi inaugurada em 1976, levando o nome de Irmãos Tissi na bandeira e seu sucesso foi tanto que outras filiais vieram, sempre com espaços amplos e itens variados, visando o melhor para os consumidores.

Os supermercados Tissi são referência em bom atendimento, produtos de qualidade e preços baixos, tudo concentrado em estratégias para melhor atender as necessidades dos clientes. A empresa tem forte comprometimento com a satisfação do público, levando qualidade em todos os serviços oferecidos pela marca e trabalhando com as melhores condições do setor.

 

Diferenciais da marca

A empresa trabalha com competência de modo a agradar seus clientes e atender a todas as necessidades destes. Por isso ela trabalha com algumas ações diferenciadas, como a divulgação de empregos supermercados tissiofertas em seu site e, também dicas e receitas.

As ofertas e promoções são divulgadas por meio dos folhetos, que também são distribuídos nas lojas. Com isso os clientes podem conferir quais produtos estão com um preço melhor antes de ir as compras, facilitando a montagem da lista, por exemplo.

Já a seção de dicas é mais voltada para situações do dia-a-dia, nem sempre relacionadas a produtos comercializados no supermercado. Lá é possível encontrar soluções práticas de limpeza e preparo de alimentos.

As receitas são de diversas iguarias e pratos típicos, doces e bolos, pratos salgados e vários tipos de preparos, para facilitar a vida da dona de casa na hora do almoço ou com uma ideia criativa de sobremesa, por exemplo.

Tudo é pensado para que o cliente se sinta à vontade nas unidades durante as compras e assim crie uma boa relação com o grupo Tissi, que tem como prioridade a satisfação de seu público.

 

Como trabalhar com o grupo Tissi

A empresa consegue encontrar novos funcionários por meio de um pequeno questionário disponibilizado em seu site. Esse é um dos meios que o grupo Tissi usa para conhecer novos interessados, mas ela também recebe currículos em suas lojas.

Aos interessados em um espaço na rede Tissi de supermercados, devem acessar o link https://tissi.com.br/?page_id=307 onde encontra o formulário que deve preencher. É um questionário simples e com poucas perguntas, dando prioridade a informações de contato.

Nele o candidato deve apresentar uma breve descrição da função que deseja exercer dentro da empresa. Com o cadastro concluído, basta apenas aguardar que o grupo Tissi o procure em caso de abertura de vagas.

 

Investimento em seu pessoal

Os supermercados Tissi investem na qualidade de seus serviços, de modo a trazerem uma experiência favorável para o consumidor. Por isso, é frequente que seus colaboradores passem por cursos e treinamentos, visando o aperfeiçoamento da equipe.

Um grupo capacitado pode oferecer mais eficiência nas funções, trabalhando de maneira adequada. Isso também é uma forma de fazer o funcionário se sentir valorizado e motivá-lo a dar o melhor de si, pois sabe que a empresa investe em seu potencial de várias maneiras.

2 comentários em “Trabalhe conosco Supermercado Tissi”

  1. Sou Patrick Pedro bonetti moro na vila Guaíra em Curitiba na rua Sergipe gostaria de trabalhar com vocês no mercado da vila Guaíra em Curitiba e bem perto de casa da pra ir de apê já trabalhei no Angeloni e no Condor como empacotador estou aprocura de repositor de loja

    Responder

Deixe um comentário