Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Supermercados BH

Trabalhe conosco Supermercados BH

Considerada uma das sete maiores redes de supermercado no país, a rede BH tem 20 anos de trajetória tendo 160 lojas em funcionamento e tendo grande presença no Estado de Minas Gerais.

Fundada em 1996, a rede conquistou seu espaço e em pouco tempo já mostrava sinais de potencial para crescer no setor. Em 2004, foram abertas as primeiras unidades na capital de Minas e alguns municípios próximos, nesta época os supermercados BH tinham 25 unidades lojistas com a bandeira, número esse que foi sendo ampliado ano após ano.

Para dar conta de suprir a demanda de seus clientes, a rede possui quatro centros de distribuição que abastecem a todas as lojas dos supermercados Gonçalves, além disso conta com uma logística eficiente em fazer a distribuição de forma ágil, tendo a disposição mais de 100 caminhões que compõem sua frota.

 

Serviços oferecidos aos clientes

A rede BH de supermercados administra uma cadeia de 160 lojas em Minas Gerais, sendo o maior grupo varejista do Estado. Esse destaque todo veio de uma boa gestão, que implanta valores vagas supermercados BHsólidos e, uma visão de futuro e crescimento.

Como meio de oferecer um serviço qualificado a seus clientes, o grupo investe em capacitar seus funcionários que são adequados a um padrão de atendimento que é referência da rede, além de uma enorme variedade de produtos e preços competitivos.

 

Como trabalhar com a rede

Um grande grupo também precisa de grandes profissionais, compromissados, com metas estabelecidas e empenho de crescimento, assim como a rede de supermercados BH. Com suas 160 lojas, milhares de empregos são gerados pelo grupo no Estado de Minas Gerais, oportunidades para quem está dando os primeiros passos no mercado de trabalha e também para quem já tem experiência, mas no momento está insatisfeito em sua profissão ou sem nenhuma ocupação.

A rede BH procura por pessoas comprometidas e capacitadas para as funções, que serão treinados como meio de aperfeiçoamento, para que assim possam oferecer um serviço qualificado a comunidade, trazendo resultados positivos para a empresa.

Quem tem interesse em ser um colaborador para os supermercados BH, devem acessar ao link http://www.supermercadosbh.com.br/trabalhe-conosco, onde o candidato encontrará um formulário de cadastro. http://www.indeed.com.br/empregos-de-Supermercado-Bh-Trabalhe-Conosco

 

Cadastro e preenchimento do formulário

O formulário disponibilizado para cadastro é bastante simples, mas bem detalhado pois servirá como currículo para a empresa. Ele é iniciado com os dados pessoais do candidato, que deve informar seu nome, idade, sexo, nome da mãe e documentos pessoais.

Em sequência ele também irá passar informações de contato como e-mail e telefone, além de seu endereço e estado civil. Como a empresa trabalha com vagas inclusivas, o candidato pode indicar se possui algum tipo de deficiência e qual, para que a empresa o destine para funções de PCD.

O candidato ainda estabelecerá seu perfil de trabalho indicando duas experiências – a penúltima e última – além de seu grau de escolaridade. Todas essas informações servem para que o setor de recursos humanos consiga conhecer o interessado, e assim consiga relacioná-lo a uma vaga em aberto de acordo com as qualificações que ele apresentou a empresa.

Deixe um comentário