Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Supermercados Cereal

Trabalhe conosco Supermercados Cereal

Há mais de 70 anos no município de Caçador, em Santa Catarina, nasceu o primeiro supermercado Cereal, tendo como principal atividade a moagem para a produção de farinhas de trigo e milho, que levam o nome homônimo do supermercado.

Só em 1970 que a empresa migrou para o ramo de venda no varejo, abrindo uma mercearia no mesmo local. Neste mesmo ano, a companhia conseguiu inovar levando o serviço de autoatendimento, em uma loja maior e modernizada, sendo inaugurado o primeiro supermercado da rede.

Embora tendo foco no setor varejista, a rede Cereal de supermercados também trabalha com a venda por atacado em suas lojas de conveniências, responsáveis pela venda de diversos tipos de produtos como bebidas, alimentos e, itens de higiene e limpeza. Essas lojas foram transformadas em supermercado nos anos de 1990, para melhor atender a seus clientes.

 

Diferenciais do grupo

Para atrair mais clientes, além de dispor de um bom preço, a rede Cereal aposta em campanhas promocionais com prêmios inovadores. São diversos tipos de premiações ofertadas, até mesmo empregos Supermercados Cerealautomóveis de marcas internacionais.

A participação ocorre mediante há um determinado valor em compras, que geram cupons para um sorteio.

 

Entre para a rede Cereal como colaborador

A rede Cereal de supermercados possui quatro unidades lojistas, sendo três em Caçador, incluindo a matriz, e uma em Lebon Régis. É uma empresa bem consolidada, que possui grande estrutura para atender a seus consumidores.

Por isso, para conseguir suprir a demanda da comunidade, os supermercados Cereal estão sempre em busca de profissionais com espirito de inovação e comprometimento aos valores adotados pela empresa.

Utilizando seu site como meio para conhecer novos candidatos, a rede implantou uma área destinada apenas ao cadastro de informações sobre interessados em trabalhar em uma das unidades do grupo.

O cadastro é feito no link http://www.cereal.com.br/trabalhe-conosco/ sendo necessário o preenchimento de um formulário bem simples, finalizando com informações do currículo do interessado – experiência profissional e nível de escolaridade – em um campo específico.

Todos os campos são de preenchimento obrigatório, para validar o cadastro no site. Essas informações servirão para que a empresa conheça previamente o indivíduo e possa realizar uma avaliação sobre seu perfil.

 

Por que trabalhar para os supermercados Cereal?

Com mais de 70 anos de atuação, a empresa dispõe de uma história com vários marcos importante, sendo sinônimo de sucesso na cidade de Caçador, onde possui a matriz e outras duas unidades, além de Lebon Régis, outro município em que a rede está presente com uma loja.

Os supermercados Cereal são responsáveis pela venda de produtos de qualidade, que suprem as necessidades de seus consumidores, trazendo o que há de melhor nos itens de mercearia.

Para dar continuidade há um trabalho feito com excelência, todos os colaboradores que atuam na rede passam por treinamentos de modo a garantir um padrão de atendimento e bons serviços, tendo como resultado o crescimento da empresa.

A intenção é capacitar os funcionários para atuarem da melhor maneira, dando oportunidades para crescimento dentro da empresa e tornando seus colaboradores mais preparados para o mercado de trabalho.

Deixe um comentário