Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Supermercados Comper

Trabalhe conosco Supermercados Comper

Como trabalhar no Supermercados Comper

A Rede de Supermercados Comper nasceu no ano de 1972, na cidade de Itajaí, no estado de Santa Catarina. Fundada pelo empreendedor Ignácio Pereira, o empreendimento rapidamente ganhou corpo e passou a ser respeitado pelos consumidores de toda a região. O crescimento da empresa foi gradativo ao longo dos anos, de modo que novas unidades passaram a ser inauguradas pelo Estado, de modo que o Comper Supermercados veio a se tornar um dos mais importantes empreendimentos da região.

Atualmente, para atender a todos os clientes de forma adequada, o Supermercados Comper conta com aproximadamente 9.000 colaboradores, os quais atuam direta e indiretamente para que seja oferecido o melhor serviço possível. A empresa conta atualmente com 36 unidades de vendas e 18 lojas que atuam no mercado atacadista. Além disso, 04 distribuidores são responsáveis por abastecer todas as outras. Se inicialmente o empreendimento se limitava ao estado de Santa Catarina, hoje está presente em São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. A empresa atua sempre procurando superar expectativas, o que explica um pouco de seu sucesso.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Supermercados Comper

Uma empresa como o Supermercados Comper, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade devagas supermercado comper vagas e oportunidades de emprego em seus quadros profissionais. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis e graus de formação. https://www.facebook.com/SupermercadosComper/

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos Supermercados Comper é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como operador de caixa, atendente, repositor, padeiro, açougueiro e diversas outras. Áreas que costumam contratar com frequência são as de limpeza, segurança e também dos setores administrativo e contábil.

 

Como se inscrever para trabalhar no Supermercados Comper

Os interessados em trabalhar em uma das redes de supermercados de maior sucesso no país devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.comperdelivery.com.br/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, o candidato pode avaliar as oportunidades de trabalho existentes, e manifestar interesse por elas, enviando um currículo. http://www.catho.com.br/empregos/supermercadoscomper  |  http://www.comperdelivery.com.br/institucionais/faleconosco.aspx

Os currículos enviados para os Supermercados Comper permanecem todos juntos em um grande banco de dados, de modo que, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar este banco de dados para procurar pelo melhor profissional, que possua um perfil mais alinhado ao seu.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em qualquer processo seletivo. É por meio dele que os recrutadores podem avaliar as capacidades do profissional que se candidata a uma vaga de emprego, formando um perfil de sua vida profissional e avaliando as possibilidades de aproveitamento dele nos quadros da empresa. Por isso, o ideal é que o interessado faça constar do documento o máximo de informações possíveis a respeito dos conhecimentos e habilidades técnicas que possua. Além disso, as informações a respeito de experiências profissionais anteriores também são muito importantes, devendo ser tratadas com destaque, pois demonstrar toda a capacidade de adaptação profissional.

3 comentários em “Trabalhe conosco Supermercados Comper”

Deixe um comentário