Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Supermercados Pastorinho

Trabalhe conosco Supermercados Pastorinho

Como trabalhar no Pastorinho Supermercados

O Pastorinho Supermercados é um dos empreendimentos de maior sucesso no interior do estado de São Paulo. Atuando com um grande mix de produtos e serviços, o empreendimento ganhou rapidamente o respeito e a preferência dos consumidores. Isso só foi possível porque a empresa atuou sempre com base em princípios e valores basilares, como o respeito ao cliente, a ética e a honestidade. Além disso, trabalhando com preços competitivos o empreendimento consegue atingir uma grande quantidade de consumidores.

O Pastorinho Supermercados conta atualmente com 03 unidades na cidade de São Paulo, nos bairros Bandeirantes, Santana e Perdizes, sendo um dos mais conhecidos da capital paulista. Além disso, no interior, a empresa conta com duas unidades de vendas na cidade de Presidente Prudente e outra na cidade de São José do Rio Preto, dois dos principais municípios do interior paulista. Para atender a toda a gama de clientes que o procura diariamente, o Pastorinho Supermercados conta com uma extensa rede de colaboradores, com profissionais treinados e capacitados para levar aos clientes uma ótima experiência de compras.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Pastorinho Supermercados

Uma empresa como o Pastorinho Supermercados, que faz sucesso tanto na capital do estado como no interior, como não poderia trabalhar no supermercado pastorinhodeixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente no Pastorinho Supermercados é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como operador de caixa, fiscal de caixa, atendente de padaria e de açougue, estoquista e repositor de mercadorias. Além dessas, é comum que surjam oportunidades para atuar na área administrativa, contábil e de finanças.

 

Como se inscrever para trabalhar no Pastorinho Supermercados

Os interessados em trabalhar no Pastorinho Supermercados, um dos empreendimentos mais respeitados do mercado paulista, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.catho.com.br/empregos/pastorinho/oportunidades. No site o candidato pode saber um pouco mais a respeito da empresa e se candidatar a uma vaga de emprego, mediante o envio de um currículo profissional. http://www.pastorinho.com.br/

Os currículos enviados para o Pastorinho Supermercados permanecem todos em um banco de dados. Assim, conforme novas vagas vão surgindo nos quadros da empresa, ela pode utilizar este banco de dados para procurar pelo trabalhador que possua um perfil profissional mais alinhado a sua forma de atuação.

 

Currículo profissional

O currículo deve ser preenchido, acima de tudo, com muita honestidade. É preciso que o candidato coloque no documento o máximo de informações possíveis a respeito de conhecimentos, habilidades técnicas que possua e experiências profissionais anteriores. Estas experiências, contudo, devem ser capazes de ser confirmadas posteriormente. Recrutadores têm reclamado de que os candidatos estão supervalorizando informações pessoais, mas quando confrontados, não são capazes de fazer o que seu currículo dizia que seriam capazes. Por isso, o ideal é agir com bastante cautela no momento do preenchimento do documento, colocando apenas informações que condigam fielmente com a sua realidade profissional.

2 comentários em “Trabalhe conosco Supermercados Pastorinho”

Deixe um comentário