Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Superpão

Trabalhe conosco Superpão

O Superpão tem sua origem na cidade de Guarapuava, no Estado do Paraná, quanto Leonardo Valente Hyczy abriu um comércio de padaria e bar, naquela época chamado de “Ponto Chique”. A empresa começou a produzir biscoitos especiais, os quais eram assados em fornos a lenha, de modo que rapidamente tornou-se conhecida no município, em virtude da elevada qualidade de seus produtos, os quais passaram a ser distribuídos também na cidade de Curitiba, capital paranaense.

Ao longo dos anos a empresa foi diversificando sua atividades, de modo que o Superpão tornou-se uma das 5 bandeiras dela. Hoje a empresa conta com quatro unidades na cidade de Guarapuava, no Paraná, onde surgiu. Além disso, há ainda outras duas unidades na cidade de União da Vitória, uma no Distrito Entre Rio, uma em Pitanga e outra em Francisco Beltrão, todas no estado do Paraná. Por fim, há ainda uma nova unidade na cidade de Caçador, no estado de Santa Catarina, o que demonstra que o Superpão tem interesse em continuar expandindo suas atividades, inclusive para outros estados.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Superpão

Uma empresa como o Superpão, dona de uma estrutura invejável, presente em vários locais do estado do Paraná eempregos Superpão em crescente expansão, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Superpão, é possível destacar, atualmente, as vagas para atuar na área de vendas, tanto de maneira interna quanto externa. Além disso há vagas para atuar nos setores de logística, administração, contabilidade e limpeza, além do atendimento na área de vendas.

 

Como se inscrever para trabalhar no Superpão

Os interessados em atuar no Superpão devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.superpao.com.br/trabalhe-conosco/ e enviar um currículo profissional para a empresa. É possível ainda enviar o documento diretamente para o e-mail da empresa, que é o [email protected], ou entrar em contato com o setor de recursos humanos, por meio dos telefones (42) 3621 4300 / 3621 3200.

O candidato que enviar o currículo profissional para a empresa deve saber que ela mantém um banco de dados com os nomes daqueles que se candidataram as vagas. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa pode utilizar o banco para procurar pelos profissionais cadastrados que tenham um perfil mais alinhado com a vaga aberta.

 

Currículo profissional

O currículo precisa ser preenchido, acima de tudo, com muita honestidade. O fato é que muitos recrutadores reclamam do fato de os candidatos supervalorizarem habilidades e conhecimentos no documento e, posteriormente, não serem capazes de demonstrar a mesma efetividade. Tal conduta tende a criar expectativas elevadas nos recrutadores, de modo que, a decepção por não vê-las atendidas pode resultar na não contratação do candidato. Por isso é de suma importância ser sincero com as informações prestadas, principalmente as relativas a conhecimentos, habilidades técnicas que se tenha e experiências profissionais.

Deixe um comentário