Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco SuperPrix

Trabalhe conosco SuperPrix

Fundada em 1998 no Rio de Janeiro, a rede Super Prix foi inaugurada como supermercado Lídel, nome este que se manteve até meados de 2005 após a reformulação das lojas. A rede de supermercados é uma empresa varejista dinâmica, com espírito jovem, focada em oferecer produtos de qualidade para os seus clientes.

Na Super Prix todos os clientes são únicos e para isso são tratados de forma personalizada. Os clientes fiéis à marca recebem o cartão fidelidade, que garante descontos exclusivos em todos os produtos, além de oferecer um ambiente agradável em suas lojas para que todos possam realizar as suas compras com conforto em um ambiente familiar.

A rede Super Mix possui lojas no Maracanã, Penha, Estácio, Engenho Novo, Riachuelo, Grajaú, Copacabana, duas unidades na vagas SuperPrixTijuca e duas unidades em Icaraí, Niterói. Sempre em busca de inovação, a rede segue em processo de expansão e para isso conta com uma equipe de mais de 1.300 funcionários.

A Super Mix foi uma das primeiras redes de supermercados a oferecer serviços de entregas pela internet, fazendo com que os seus clientes recebam os produtos de interesse com total segurança no conforto de sua residência. Além da loja virtual, os clientes também podem fazer compras pelo telefone, fazendo com que a rede se torne referência em sua área de atuação.

 

Como trabalhar na SuperPrix

Os interessados em fazer parte de uma das 13 lojas da Super Prix podem comparecer no escritório da empresa localizado na Rua do Feijão, 160 no bairro da Penha, Zona Norte do Rio nos horários das 08h ás 12h de segunda-feira á sexta-feira, levando documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho) e currículo impresso.

O candidato também pode enviar o seu currículo através do e-mail: https://www.superprix.com.br/t/trabalhe_conosco  |  [email protected], que ficará armazenado no banco de talentos da empresa.

Capacitação Profissional: Os colaboradores da Super Prix são treinados e capacitados para que possam ocupar os cargos da empresa, onde todos os novos colaboradores passam pelo processo de integração, conhecendo melhor a história da empresa, sua missão e valores. O programa de desenvolvimento também tem como objetivo preparar os seus colaboradores para que possam trilhar uma carreira de sucesso na empresa. Os colaboradores com mais de 12 meses de experiência na rede podem se candidatar a vagas exclusivas oferecidas apenas internamente, proporcionando crescimento profissional para todos os seus funcionários, onde os mesmos poderão atuar na unidade onde atuam ou em outras filiais da rede em cargos de gestão ou administração.

Programa de Incentivo: O colaborador que trabalha motivado consegue produzir mais e tratar os clientes da Super Prix com excelência no atendimento, para que isso seja uma rotina na empresa, a rede busca oferecer vantagens para os seus colaboradores utilizando a prática de reconhecimento profissional, onde todos os colaboradores recebem premiações e bonificações baseadas em meritocracia.

Perfil dos candidatos: A equipe de recursos humanos da Super Prix sempre está à procura de profissionais dinâmicos, que queiram desenvolver as suas habilidades na empresa. Para se candidatar as vagas o pré-requisito principal é que o candidato tenha disponibilidade de horário para atuar em uma escala 6×1. Para vagas operacionais é solicitado que o candidato tenha ensino fundamental completo, para funções técnicas o profissional deve ter ensino médio completo e curso de capacitação na área pretendida. Para vagas de operadores de loja, supervisores e operadores de caixa é solicitado ensino médio completo e experiência na função.

20 comentários em “Trabalhe conosco SuperPrix”

  1. Estou à procura de trabalho quero fazer parte tb dessa equipe de colaboradores conheço o cotidiano de mercado pois trabalhei na rede Assaí de supermercados e por quase seis anos no prezunic supermercados.

    Responder
    • Meu nome e cleverson trabalhei quase 10anos na rede de supermercados mundial .e gostaria de fazer parte da rede de supermercados super Prix valeu obrigado

      Responder
  2. Boa noite, meu nome é francidalva de Jesus louzeiro .moro no bairro de guaratiba campo grande rj, neu numero de contato:021994050129/31554967. Fui funcionaria do grupo pão de açúcar à dois anos atrás atuei como operadora de caixa, barra da tijuca.gostaria muito de fazer parte da empresa prix.que do tenho ouvido falar coisas boas.

    Responder
  3. Bom dia meu nome é Arlene A. Lopes busco uma oportunidade de trabalho na empresa Prix Supermercado tenho experiência como Auxiliar de cozinha mas estou apta a aprender e efetuar com desempenho e responsabilidade outras funções moro em Mage RJ e peço uma oportunidade desde já agradeço

    Responder
    • Bom dia!
      Meu nome é Marcio da Silva, trabalhei 10 anos no Supermercados Mundial Ltda.
      por 10 anos, e gostaria de fazer parte desta conceituada empresa.

      Responder
  4. Bom dia. Sou Rosemery . Fui funcionária sai em 2013 por questão pessoal. Amei trabalhar no prix. Exerci a função Balconista padaria Niteroi gavião Peixoto. Gostaria de retornar havendo vaga

    Responder
  5. Bom dia. Sou Rosemery. Fui funcionária do prix e sai no ano de 2013 por questão pessoal. Exerci inaugurei o prix Niteroi Gavião Peixoto o qual amava trabalhar ali de Balconista de padaria. Gostaria de retornar.

    Responder
  6. Trabalhei em super mercado como o vianense, Guanabara e organizações Maringá no vianense como operador de loja e fiscal de prevenção e perdas.
    Trabalhei no supermercado Guanabara como fiscal de salão.
    Na organização Maringá como fiscal de salão.
    Hoje eu estou procurando uma vaga de fiscal de salão ou fiscal prevenção e perdas e gostaria de fazer parte da família super Prix.

    Responder
  7. Eu preciso muito trabalha eu estou passando por dificuldade alimentar fome preciso muito trabalha para pode compla a comida para casa meu tel. 21 980476421 até para limpa banheiro servi

    Responder
  8. O pior supermercado que se tem para trabalhar no RIO.Salário baixissimo ,e também oferecem preços abusivos para seus clientes e não gostam de pagar rescisões contratuais.

    Responder

Deixe um comentário