Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Supricel

Trabalhe conosco Supricel

A Supricel foi fundada em 1982, aglomerando diversos serviços que formariam o Grupo de mesmo nome, cada trabalho organizado por uma empresa especializada no setor de atuação. Hoje o Grupo Supricel agrega uma empresa de logística, construção, transporte e alimentícia, um restaurante com foco em churrascaria.

Quando suas atividades foram iniciadas há mais de 30 anos, o foco da empresa era em prestar serviços logísticos eficientes para o consumidor. Em pouco tempo o grupo ganhou prestigio com seu trabalho, assim podendo expandir sua atuação no mercado nacional.

A segunda empresa do Grupo Supricel começou a atuar em 2006, trazendo os serviços de edificações para residências, que foi certificado por sua qualidade com o ISO 9001:2008, Qualihab e PBQP-H.

 

Universidade Suprir

Essa iniciativa é recente e está em atuação desde fevereiro de 2016, com a intenção de promover as lideranças da empresa, identificar profissionais que atendam o perfil para liderar e fomentar oempregos Supricel interesse de quem é de fora da corporação, como meio de aprimoramento dos colaboradores.

Um dos objetivos principais da Supricel com a instituição é poder desenvolver competências estratégicas que possam trazer resultados mais positivos nas ações de seus colaboradores, desta forma alcançando metas e promovendo ações sustentáveis aos negócios.

Esta é uma das formas que a companhia encontrou de capacitar seus funcionários e melhorar suas atividades no setor, dando oportunidades iguais de crescimento para quem trabalha com a empresa.

 

Por que ter a empresa como opção para trabalhar

A Supricel é uma empresa bastante consolidada no mercado nacional, presente há mais de 30 anos nos setores de logística e construção, que são seu principal foco. Ela oferece grandes oportunidades para quem faz parte de seu corpo de trabalhadores, tendo base a educação para garantir resultados mais eficientes e precisos no desenvolvimento de seus profissionais.

Além disso, ela abre oportunidades para que os colaboradores se capacitem em suas funções, o que pode acarretar em chances consideráveis de crescimento dentro da organização.

 

Como ser um colaborador para a Supricel

Embora não possua um canal especifico com a finalidade de recrutar pessoas, a Supricel possui meios de contato direto com a empresa, que podem ser utilizados para obter informações sobre recrutamento e processos seletivos, como também encaminhar currículos para a empresa.

Quem está buscando por uma colocação no mercado de trabalho e tem a Supricel como opção, pode acessar ao endereço eletrônico http://www.gruposupricel.com.br/fale-conosco/ ou a página de “Fale Conosco”, onde estão disponíveis todas os meios de contato da companhia.

Há um e-mail de contato disponibilizado nesta página e também um campo específico para o envio de mensagens com dúvidas ou sugestões para a empresa. Caso o candidato prefira primeiro estabelecer contato com a empresa e sanar seus questionamentos, o telefone da Supricel, tal como seus endereços, também são apresentados nesta página.

Fica a critério dos interessados enviar e-mails ao endereço disponível, ligar ou encaminhar mensagens na área de contato. Lembrando que a empresa garante as respostas na página, mas não determina um tempo específico para que isto aconteça.

1 comentário em “Trabalhe conosco Supricel”

Deixe um comentário