Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Suzano Papel e Celulose

Trabalhe conosco Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose atua no ramo da produção de celulose, sendo uma das dez maiores empresas atuantes no mercado de celulose, e a segunda maior produtora do produto a nível global. A empresa atua com mais de trinta marcas, produzindo papel-cartão, revestidos, não revestidos e cutside.

A empresa foi fundada em Suzano em 1924, por um imigrante ucraniano. Em 1939, com a crise proporcionada pela segunda guerra mundial, a empresa passa a atuar na fabricação de seu próprio papel, abandonando a prática da importação. Em 1956 a empresa que até então se chamava Leon Feffer Distribuidora de Papel passou a ter o nome de Companhia Suzano de Papel e Celulose.

 

Vagas e Oportunidades

A empresa conta atualmente com mais de dezessete mil funcionários no Brasil, espalhados pelas seis fábricas do país. As trabalhar na Suzano Celuloseunidades fabris estão localizadas em São Paulo, quatro unidades, nas cidades de Embu, Limeira e Suzano (2), na Bahia e no Maranhão. Além disso, a empresa tem empresas que atuam no ramo de celulose na Argentina, a Stenfar, e no Reino Unido, a Sun Paper.

A empresa conta com diversas vagas espalhadas pelas unidades fabris e os centros de distribuição, dentre as quais podemos destacar as oportunidades para consultor de vendas, vendedor interno de grandes contas e analista de responsabilidade social. Além das diversas unidades citadas acima, a empresa ainda conta com sedes administrativas na cidade de São Paulo, nos Estados Unidos, na China e na Suíça. https://br.linkedin.com/jobs/suzano-papel-e-celulose-vagas

 

Como posso me candidatar?

Quem deseja candidatar-se a uma vaga e fazer parte da equipe de colaboradores da Suzano Papel e Celulose precisa entrar na internet e acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=suzano, no qual poderá conhecer as vagas disponíveis e cadastrar seu currículo, passando a participar das seleções promovidas pela empresa.

Importante ressaltar que a Suzano Papel e Celulose, atenta à responsabilidade social e movida pelos princípios de inclusão social e dignidade, têm aberto vagas de forma sistemática para serem preenchidas exclusivamente por trabalhadores portadores de alguma deficiência, seja ela física, motora ou mental.

 

Prepare-se

Quando você efetua seu cadastro no banco de dados da Suzano Papel e Celulose e se candidata a uma das vagas, o seu currículo permanece com a empresa, ainda que você não venha a ser contratado. Por esse motivo é de suma importância que mantenha os dados de seu currículo atualizados, como meio de procurar ter maiores chances de ser contratado.

Atualize as informações relativas aos antigos empregadores, bem como os motivos que o levaram a deixar o emprego. Revise as informações pessoais e verifique se não houve alteração em seu endereço residencial, telefone móvel ou mesmo endereço de e-mail.

Alguns cuidados básicos como esses acima citados podem ser a diferença entre uma tentativa frustrada de conseguir um emprego e a contratação imediata. Seu currículo é sua carta de apresentações para a empresa que deseja contratá-lo. É por meio dele que a empresa vê sua atenção com os detalhes, organização e seriedade. Então capriche e cadastre-se agora mesmo.

2 comentários em “Trabalhe conosco Suzano Papel e Celulose”

  1. Roberto Carlos Ferreira Da Silva
    1. Rua Santino hayache Amano n45 – Bairro Jd Serra Dourada

    Cidade Itaquaquecetuba SP Cep: 08597765
    tel: 984216401/46488110 /959394302/ zaap 984216401
    Habilitação- B Dado Pessoais
    Estado sivil:casado Nascionalidade:Brasileiro data de nascimento:10/12/1965 Não fumante
    Objetivo Profossional Operador de Máquina
    Escolariedade Ensino Médio
    Curso Senai -Máquina de Dobra ,
    Experiência Profissional Empresa Irta Bitel Cargo -auxiliar de produção Periodo: 18/05/1992 A 29/03/1994
    EMPRESA: iBEP EDITORA Cargo:primeiro aj de máquina de impressão rotativa Periodo:01/08/1995 A 23/04/2004
    Empresa Edirora Sol Cargo: primeiro aj de impressão de maquina rotativa Periodo: 07/07/2005 A 08 /10/2013
    Empresa Phaynell do Brasil Cargo:Operador de Máquina .. Solda ponto ou ponteadeira E máquina prensa , hidráulica e excêntrica Periodo: 27/10/2014 A 29/08/2016
    Envio este curriculo com intuito que esta empresa o aprecie e se for possivel, possa me dar uma oportunidade de fazer parte do quadro de funcionário, em uma vaga conforme a disponibilidade me for dada, irei corresponder com a dedicação e profissionalismo, pois são caracteristicas que sempre levo comigo. Coloco – me a disposição para uma entrevista. O candidato tem total disponibilidade de horário. Na expectativa de um contrato , desde já eu Agradeço…
    Novo rumo
    porteiro e controlador de acesso

    Responder

Deixe um comentário