Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Taesa

Trabalhe conosco Taesa

Como trabalhar na Taesa

A empresa iniciou as suas atividades em 2000, liderada pela concessionária de serviços públicos de transmissão de energia elétrica chamada Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. A empresa é dedicada à operação, construção e manutenção de ativos de transmissão, com 29 concessões de transmissão, com 100% dos ativos de 14 concessões. O Centro de Operação e Controle da Taesa está localizado em Brasília.

O objetivo principal do grupo Taesa é transmitir energia elétrica com excelência, de maneira eficiente e contínua, sempre garantindo a sustentabilidade e a rentabilidade de todo o seu negócio. A empresa atua com transparência, sustentabilidade, ética, respeito, comprometimento, inovação e excelência, sempre pensando na satisfação de todos os seus consumidores e clientes. A Taesa promove o crescimento dos seus colaboradores, oferecendo a eles todas as ferramentas necessárias para o seu crescimento pessoal e profissional, disponibilizando um ambiente de trabalho agradável e propício para a realização de todas as suas atividades com excelência e eficácia.

 

Oportunidades e vagas de trabalho na Taesa

A Taesa é uma empresa nacional de grande porte, que trabalha no setor de energia elétrica, prestando serviços de qualidade. Paravagas de empregos Taesa isso, a empresa conta com uma equipe de profissionais que são comprometidos com o sucesso.

A empresa busca por profissionais que tenham capacidade, vontade e motivação de realizar um bom trabalho, com preparo, disciplina e inovação. Além disso, a empresa procura sempre valorizar a reconhecer o talento de cada um dos seus colaboradores, pois ela entende a importância que o capital humano possui para o sucesso das empresas.

 

Como fazer a inscrição para trabalhar na Taesa

A Taesa é uma empresa que possui concessões de transmissão de energia elétrica, onde, nessa atividade, é a maior empresa do país. Para poder fazer parte dessa equipe, você deverá fazer a sua inscrição em uma das vagas de trabalho no site da empresa, http://institucional.taesa.com.br/a-taesa/carreiras/. |  http://www.vagas.com.br/empregos/taesa

 

Currículo profissional bem preparado

Em todos os currículos, os profissionais procuram demonstrar aos empregadores o seu melhor perfil, porém é importante que todas as informações sejam verdadeiras. Todos os profissionais querem se destacar entre todos, mas isso precisa acontecer de uma forma natural, sem que nenhuma informação seja alterada. No caso de o candidato falar outra língua, é importante que ele ressalte qual o nível de conhecimento dele e esteja atento, pois a empresa poderá realizar um teste no momento da entrevista.

A formação acadêmica também é um ponto importante no seu currículo profissional, se você já tiver cursado ou esteja cursando uma graduação, os colégios não precisam ser citados. Se tiver mais de um curso de graduação, ou alguma pós ou especialização comece pelo último curso feito. Se tiver algum curso que você ainda não concluiu, é importante que você especifique a previsão de conclusão.

O currículo deverá iniciar com as suas informações pessoais, como: nome completo (deve ser o primeiro item), idade, endereço, telefone e e-mail. Logo em seguida é importante que você especifique qual o seu objetivo profissional, informando ao empregador qual a área de trabalho que você possui interesse.

Deixe um comentário