Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Taiff

Trabalhe Conosco Taiff

Como trabalhar na Taiff

A Taiff é uma empresa brasileira, líder no setor de secadores e chapinhas profissionais no país. Desde o ano de 1988, a equipe de profissionais da Taiff, engenheiros, técnicos e diversos profissionais desenvolvem os melhores produtos e soluções tecnológicas para o mercado, sempre se preocupando com a qualidade de todos os seus produtos e o seu design e ergonomia.

A Taiff possui mais de 50 itens na sua lista de produtos, sempre investindo em inovação e tendências do setor, permitindo que a empresa crie produtos com tecnologias próprias, como por exemplo: o sistema de perfil de cerâmica, avançado, para chapinhas, além do sistema de lançamento de íons positivos e negativos no mesmo secador de cabelo, possibilitando que o usuário modele e trate os fios simultaneamente.

A empresa possui mais de 400 colaboradores trabalhando nas fábricas de São Paulo e Varginha e no estado de Minas Gerais. A Taiff leva para todo o país, aproximadamente, 5 milhões de produtos todos os anos.

 

Oportunidades emprego abertas na Taiff

No site da empresa Taiff os profissionais podem encontrar todas as vagas que estão disponíveis. Nessa página é possível empregos Taiffencontrar, além de todas as oportunidades de trabalho disponíveis, as informações importantes sobre cada uma das vagas, como: horário de trabalho, benefícios concedidos, requisito solicitado e local de trabalho.

Caso existam vagas disponíveis, os profissionais podem enviar o seu currículo e aguardar o contato do setor responsável pelo recrutamento e seleção de novos funcionários e colaboradores.

 

Candidatando-se para trabalhar na Taiff

Para poder realizar a inscrição em uma vaga de trabalho na Taiff, os profissionais devem cadastrar o seu currículo profissional no site, http://www.vagas.com.br/taiff, que será analisado pelo setor de responsável. Quando houver uma oportunidade de trabalho disponível que se encaixe no perfil do candidato, a equipe do RH irá avaliar os currículos enviados e fazer uma seleção dos profissionais, portanto é importante que o currículo profissional esteja o mais atrativo possível para o empregador. http://www.taiff.com.br/

 

Mostrando seu Currículo profissional

O currículo profissional é a maneira como as pessoas podem mostrar aos empregadores e empresas as suas habilidades e todos os seus objetivos profissionais em longo prazo, porém é necessário ter muita atenção no momento de elaborar o currículo.

Alguns erros podem fazer com que o seu currículo nem seja analisado pelo empregador, como: falta de informações pessoais importantes como: idade, contatos ou endereço; colocar muitas informações sobre você pode ser tão ruim quanto colocar poucas, sendo desnecessário: número de documentos, histórico escolar, hobbies, referências;

Outro ponto que pode ser desfavorável para o candidato é deixar o seu currículo com lacunas sem explicações, como por exemplo: colocar uma experiência profissional de 2008 a 2012 e outra de 2014 a 2016. É importante explicar o que aconteceu durante esse período, de forma clara e breve, que você ficou sem trabalhar.

Mantenha sempre todas as suas informações para contato atualizadas e cuide com erros de gramática. Lembre sempre que o currículo será a primeira impressão que a empresa terá de você.

4 comentários em “Trabalhe Conosco Taiff”

  1. Boa gostaria de uma oportunidade de emprego, retornei a cidade 6 meses e estou precisando muito trabalho. Meu zap (035)992016840. Me passam por favor e mail para que eu possa encaminhar o meu currículo para vocês.

    Responder

Deixe um comentário