Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Takeda

Trabalhe conosco Takeda

Como trabalhar na Takeda

A Takeda é uma empresa de atuação global que investe no mercado de farmacêuticos. Sediada em Osaka, no Japão, a empresa comercializa uma grande quantidade de produtos em mais de 70 países. Com mais de 230 anos de existência a empresa comercializa mais de 700 produtos, atuação que faz com que ela seja a primeira farmacêutica em atuação no Japão e figure entre as 18 maiores empresas do ramo em todo o mundo.

A Takeda Brasil ocupa a 7ª posição entre as empresas farmacêuticas que atuam no Brasil. A empresa conta com uma sede na cidade de São Paulo e possui fábricas nas cidades de Jaguariúna, também no estado de São Paulo, e São Jerônimo, no estado do Rio Grande do Sul. Para a empresa, o Brasil é o segundo mercado emergente em que ela atua, o que faz com que os planos de expansão sejam grandes, o que tem ocorrido com os lançamentos de novas drogas. Para continuar seu crescimento a Takeda tem adquirido empresas menores, que tem aumentado sua penetração no mercado e sua capacidade de produção.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Takeda

Para que a estrutura de uma das maiores empresas farmacêuticas em atuação no Brasil continue andando bem, a Takeda contaempregos Takeda atualmente com cerca de 2.000 colaboradores, os quais estão tanto na sede da empresa, na cidade de São Paulo, como nas unidades fabris.

A empresa conta com diversas oportunidades para profissionais de diversas áreas de conhecimento. Há vagas tanto para profissionais que possuam ensino fundamental completo como também para aqueles que tenham nível técnico ou sejam especialistas. Além disso são necessários profissionais para trabalhar nas áreas administrativas e de logística.

 

Como concorrer a uma das vagas na Takeda

Os interessados em trabalhar em uma das maiores empresas do ramo farmacêutico em atuação no Brasil e no mundo devem acessar o endereço eletrônico http://www.takedabrasil.com/recursos-humanos/vagas-disponiveis/ e verificar quais são as vagas disponíveis atualmente nos quadros da Takeda. A busca por profissionais é constante, pois além do quadro de colaboradores ser grandes, a empresa também está em constante expansão. https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=takeda

A Takeda acredita que, para conseguir ter sucesso, a empresa precisa contratar, desenvolver e reter os melhores profissionais. A empresa procura por pessoas que respeitem os valores corporativos, bem como que tenham confiança, motivação, coragem e empatia, princípios que a empresa segue.

 

Currículo Profissional

Os currículos enviados para a empresa permanecem em um banco de dados próprio, que pode ser consultado pela empresa todas as vezes que for necessária a contratação de um novo profissional. Por isso não se pode desanimar no caso de não ser convidado para uma entrevista, pois no futuro, caso surja uma nova oportunidade mais alinhada com o perfil do profissional, a empresa pode contatá-lo.

Por isso é importante manter o currículo sempre atualizado, demonstrando interesse por atuar naquela determinada empresa. Informar dados de contato atualizados, principalmente número de telefone e endereço de correio eletrônico também é importante, pois é por meio deles que os recrutadores entram em contato.

4 comentários em “Trabalhe conosco Takeda”

  1. Boa tarde,

    Estou tentando enviar meu curriculum a vocês para vaga de farmacêutico propagandista em Blumenau. meu contato (49) 3246-1556 ou (49) 98303512, att
    JUlio

    Responder
  2. Superior completo em engenharia de produção pela faculdade FAJ de Jaguariúna. Experiência de 22 anos em linha de produção e em supervisão de produção, e controle de produtividade de maquinas e pessoal, controle de planilhas, liberação de lotes digitais. Boas Práticas de Fabricação e Ambiental.
    Responsável por acompanhar a execução do plano de produção, garantindo o cumprimento dos procedimentos e normas objetivando o melhor uso dos recursos, a fim de atender as metas de sua responsabilidade. Supervisionar as atividades da área produtiva sob sua responsabilidade com foco na organização do ambiente produtivo, cumprimento das metas de produção, limpeza, disciplina, qualidade do produto e segurança do trabalho. Acompanha e analisa os indicadores de desempenho da área, propondo as melhorias e correções necessárias. Providenciar e acompanhar o treinamento dos subordinados, visando mantê-los capacitados para as operações da área, bem como realizar as avaliações de desempenho. Participar de reuniões periódicas para alinhamento do plano de produção e definição das prioridades de fabricação. Garantir o atendimento dos requisitos do cliente e dos prazos de entrega. Administrar a MOD do setor (férias, contratações, demissões, afastamentos, movimentação).

    Responder
  3. HELEN KOWARICK MUNIZ
    Nascimento: 16/02/1976 email: [email protected]
    Rua Minas Gerais – 1363 – Jd. Mauá – Jaguariúna – SP
    CEP: 13820-000 Telefone: (19) 33460362 (19)982465976(tim)
    Experiência Profissional
    Supermercado Boneto Jaguariúna –SP.
    Balconista de frios -06/2017 á 10/2017
    Kimi Cosméticos Perfumaria LTDA. – SP
    Balconista / Vendedora – 04/2009 à 04/2016.
    A Charmosinha Perfumaria e Cosméticos LTDA ME.
    Balconista / Vendedora – 03/2005 à 03/2009.
    Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra – SP.
    Agente Comunitário da Saúde – 09/2001 à 02/2005.
    Escola Estadual Embu Guaçu – SP.
    Professora Substituta – 08/2006 à 12/2006.
    Auxiliar odontológico – 09/1991 à 02/1994
    Auxiliar de produção- 11/1994
    São José dos Campos
    Formação Escolar
    I.E.S.D.
    Curso Técnico à Distância.
    Curso: Magistério início 2003 término 2004
    E.E.P.G.Maisa Teodoro
    Ensino médio término 1997.
    Cursos Extras Curriculares
    Colorimetria Capilar: L’Oréal, Wella, Keune e Schwarzkopf
    Função: Tinturas, descoloração e alisamento.
    Ano: 2009 à 2015
    Maquiagem: Marcelo Beauty e Payot
    Ano: 2014
    Curso do EJA para lecionar Jovens e Adultos
    Ano: 2004
    Pequeno Empreendedor: SEBRAE
    Ano: 2001
    Qualificação
    Tenho experiência como educadora infantil, jovens e adultos. Já fui professora substituta, no ensino fundamental na Escola Estadual Embu Guaçu -SP e no ensino infantil na Escola Estadual de Educação Infantil Itapecerica da Serra. Grande experiência em atendimento aos clientes, balconista, vendas de cosméticos em geral, repositora de mercadorias e controle de estoque. Serviço temporário auxiliar na linha de produção’ Panasonic. Tenho experiência em informática. Tenho uma boa comunicação e facilidade de aprender novos desafios.
    Apresentação
    Prezado(a) Senhor(a),
    Neste momento, busco uma efetivação de trabalho em período integral, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal.

    Responder

Deixe um comentário