Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Tangará Foods

Trabalhe conosco Tangará Foods

A Tangará Foods é uma empresa que, há mais de 40 anos, atua no ramo de soluções alimentícias, trabalhando com uma grande variedade de ingredientes e produtos destinados a food service e vendas no varejo. Para realizar suas atividades, a empresa conta com uma extensa malha de distribuição em todo o país. A Tangará tem como um de seus objetivos principais o desenvolvimento de produtos que atendam as exigências do mercado, sempre primando pela conveniência, qualidade e a consecução de soluções inovadoras para os setores de laticínios, panificadoras, sorveterias e setores alimentícios em geral.

Para atender a grande demanda de clientes fidelizados pela prestação de serviços sempre pautados pela qualidade, a Tangará conta com uma indústria de alimentos na cidade de Vila Velha, próxima dos principais portos do Estado do Espírito Santo. A empresa tem ainda em sua estrutura organizacional uma unidade destinada a captação e secagem de leite fluido, na cidade de Estrela, no Rio Grande do Sul. Por fim, na cidade de Queimados, no Rio de Janeiro, a empresa conta com uma unidade especializada na comercialização de verduras, legumes, frutas, pescados e lácteos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Tangará

A Tangará Foods conta com mais de quarenta anos no mercado, atuando no ramo de produção e distribuição de produtos alimentícios e exportando-os para os países da América Latina e também para os outros quatro continentes do globo. Com essa Tangará Foods Trabalhe conoscoatuação a empresa necessita de muitos colaboradores, o que leva a existência permanente de várias vagas e oportunidades de emprego que se espalham por todo o país.

Atualmente a Tangará possui diversas vagas de emprego abertas, as quais aguardam preenchimento. Dentre elas podemos citar as vagas para coordenador administrativo de vendas, gerente de qualidade, secretária executiva, consultor de vendas, operador de empilhadeira, técnico de laboratório, auxiliar de controle de qualidade, mecânico de empilhadeira, conferente de cargas e eletricista. Estas são apenas algumas das vagas existentes, mas a Tangará possui várias outras. http://www.indeed.com.br/cmp/Tangar%C3%A1-Foods/jobs  |  https://www.vagas.com.br/empregos/tangara-foods  |  https://br.linkedin.com/jobs/tangar%C3%A1-foods-vagas

 

Como inscrever-se e concorrer a uma das vagas da Tangará

Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis na Tangará podem acessar o site da empresa, o qual conta com uma lista de todas as oportunidades existentes atualmente, bem como os locais onde devem ser realizadas as atividades profissionais e os requisitos para concorrer a cada uma delas. Trabalhe conosco: http://www.tangarafoods.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco.html

Para fazer a inscrição basta acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=tangara e conhecer as várias oportunidades disponíveis. Após, é possível acessar outro link no qual é possível enviar seu currículo para a empresa. O currículo dos candidatos permanece no banco de dados da empresa, podendo ser utilizado em ocasiões posteriores, em novas seleções, caso a Tangará entenda que o profissional tem o perfil necessário para atuar na empresa.

Aqueles que obtiverem sucesso no processo de seleção e forem, posteriormente, contratados pela empresa, contarão com vários benefícios, além do de trabalhar em uma grande empresa com representatividade nacional. A Tangará conta com assistência médica e odontológica, alimentação na empresa, vale-transporte e seguro de vida em grupo.

Deixe um comentário