Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Tecman

Trabalhe conosco Tecman

A Tecman é especializada em diversos projetos voltados a sistema elétricos, além de outros relacionados a plantas industriais. A empresa tem atuação de mais de 20 anos no mercado e está situada no Rio de Janeiro em uma localização privilegiada, próximo ao parque de tubos da Petrobrás.

Altamente conceituada em engenharia, busca levar ao mercado o atendimento de forma excepcional para suprir as demandas, sendo reconhecida pela qualidade dos serviços prestados tal como soluções inovadoras que são apresentadas aos clientes.

Ela trabalha se especializando em áreas da engenharia elétrica, civil e pintura, além da automação e estruturas de metal, tudo sendo feito com a maior competência e qualidade ao consumidor final.

 

Entre para a equipe de colaboradores da Tecman

Uma empresa de grande porte e prestigio sempre procura por profissionais competentes para dar corpo ao seu time, sempre empregos tecmanvisando a não defasagem desse quadro. Ela utiliza seu site como um meio de encontrar novos colaboradores para integrar sua equipe em casos de desfalques, sempre buscando por profissionais capacitados em diversas áreas de atuação para fazer parte da Tecman.

Por meio do link http://www.tecman.srv.br/trabalheconosco.htm são divulgadas informações de como os interessados podem encaminhar um currículo para a rede Tecman. O envio é por um endereço de e-mail, direcionado especialmente para o recebimento deste documento.

A partir daí a empresa pode avaliar este candidato e ver suas qualificações, incluindo-o em um banco de dados que é alimentado para o caso de surgirem novas oportunidades dentro da empresa. As chances de conseguir uma colocação na Tecman são bem altas.

 

Valorização dos colaboradores

A Tecman procura por profissionais competentes que possam desenvolver seu trabalho com excelência e assim dar continuidade aos serviços prestados pela empresa, sempre dentro do padrão de qualidade desta.

O grupo visa dar oportunidades para que seus colaboradores possam crescer junto com a empresa, incentivando a qualificação profissional e também pessoal através de programas que visam desenvolver melhor as áreas de atuação dentro da empresa.

Seus colaboradores são capacitados para que se enquadrem ao que a empresa precisa e possam fazer um trabalho competente visando a excelência.

A equipe da empresa Tecman é apta para enfrentar diversos desafios que surgem diariamente em suas operações, e são incentivados a apresentar novas ideias para que possam melhorar essas ações, assim fazendo com que a qualidade dos serviços também seja de competência do quadro de colaboradores, tornando-os mais competitivos no mercado de trabalho.

 

Escolha uma empresa prestigiada

Há mais de 20 anos a Tecman está inserida no mercado brasileiro, com alta demanda e cumprimento de prazos, é reconhecida com prestígio pela prestação de serviços com grande excelência.

Ela é uma empresa de grande porte, reconhecia dentro de fora do país e atuando em um dos ramos mais economicamente estáveis no Brasil.

Além disso ela se situa em uma região privilegiada no estado Rio de Janeiro, conhecida como Zona Especial de Negócios (ZEN), que dá mais chances da efetivação de negócios e cumprimento de prazos, tornando mais qualificado os serviços que a Tecman oferece.

Deixe um comentário