Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Tegma logística

Trabalhe Conosco Tegma logística

Como trabalhar na Tegma logística

A Tegma logística iniciou suas atividades em 1969, resultado de uma soma de expertise e de conhecimento, adquiridos através da fusão de diversas empresas. Esse processo resultou em um dos maiores operadores logísticos do país, a Tegma logística, que atua em diferentes setores, além de ser líder no transporte de veículos 0km para a indústria automotiva.

Em 2007, a Tegma abriu seu capital na Bovespa, Bolsa de Valores de São Paulo, na categoria Novo Mercado, que tem o nível mais alto de Governança Corporativa. Atualmente, aproximadamente 40% do capital social da empresa pertencem à investidores da bolsa. A empresa atua nas seguintes áreas: Transporte Rodoviário, Gestão de logística e Armazenagem, com mais de 46 anos de experiência.

 

Encontre as vagas de emprego disponíveis no Tegma logística

Para encontrar vagas de emprego abertas na Tegma logística, o profissional pode acessar o site da empresa e conferir todas as empregos Tegmaoportunidades que estão disponíveis no momento. A Tegma procura pelos melhores profissionais do mercado, que estejam dispostos a desempenhar um bom trabalho.

A empresa treina constantemente seus funcionários com o objetivo de capacitá-los e fazer com que eles possam realizar suas atividades sempre com excelência, além de sempre estimular um ambiente interno de trabalho agradável e saudável. A empresa oferece diversas oportunidades de trabalho, como atendimento e analista de planejamento junior.

 

Se inscreva em uma vaga de emprego no Tegma logística

Os profissionais que tem interesse em se inscrever em uma vaga de emprego na empresa Tegma logística devem acessar o site da companhia, http://www.tegma.com.br/Site/TRABALHECONOSCO e cadastrar o seu currículo profissional.

Nessa página, o profissional deve realizar um cadastro, onde ele terá acesso a todas as informações sobre a abertura de novos processos seletivos e sobre as vagas. Caso tenha alguma oportunidade que o profissional tenha interesse e que ele se encaixe em todos os requisitos solicitados pela empresa, ele pode se candidatar a vaga no próprio site.

 

Informações no currículo profissional

Mesmo com tantas informações disponíveis na internet e com a facilidade que temos de solucionar todas as nossas dúvidas, ainda existem profissionais que possuem dificuldades em elaborar um currículo profissional sem erros e de uma forma clara e objetiva.

O candidato deve ter em mente que o empregador irá analisar diversos currículos, de profissionais com as mais variadas qualificações, e por esse motivo ele precisa ter um cuidado redobrado para poder criar um documento que atraia a atenção do empregador e desperte nele o interesse pelo perfil do profissional.

Uma das melhores formas de criar um currículo atraente é prestar atenção em todas as informações que a empresa disponibilizar e criar um documento de acordo com o interesse de cada empresa. Dessa forma o currículo será analisado pelo recrutador com outro olhar, chamando a sua atenção e se destacando entre todos os currículos enviados à empresa.

É importante que o candidato sempre se lembre de colocar o seu objetivo profissional no seu currículo, onde ele precisa destacar qual a função ou o cargo que ele tem interesse em ocupar.

5 comentários em “Trabalhe Conosco Tegma logística”

  1. Tenho um cavalinho FH 12 380 4/2 2000, queria saber se vcs estão agregando, tenho firma aberta de transportes e o cavalinho tá com documentos na firma, tá com 6 pneus novos mecânica revisada, moro em Rafard SP

    Responder

Deixe um comentário