Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Tel Telecom

Trabalhe conosco Tel Telecom

Uma multinacional focada em serviços de telecomunicação na América Latina, Brasil, Argentina e Chile, prestadora das maiores empresas de telecomunicações do país

Hoje em dia é preciso focar em carreiras em grandes empresas que ofereçam planos de carreira e benefícios aos seus funcionários, além de agregarem valor a seu currículo, isso faz muita diferença na concorrência no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo.

Uma das empresas que oferecem bons cargos e salários competitivos é a Tel Telecom, é uma das organizações mais conceituadas no mercado de telecomunicações, estando presente na América Latina e atuando no Brasil, na Argentina, no Chile e na Espanha.

A empresa mantem um serviço focado em desenvolvimento e qualificação das equipes. Com muito investimento em alta tecnologia e uma experiência de mais de 20 anos no setor de telecomunicações. A empresa oferece soluções customizadas de acordo empregos Tel Telecomcom a necessidade de cada um de seus clientes.

Aqui, no Brasil, a empresa possui uma estrutura que conta com mais de 24 unidades com mais de 11 mil colaboradores atuando em quase todo o território nacional. Já na Argentina são três unidades com 300 colaboradores, atuando com serviços de telefonia fixa e móvel.  Com atuação no mercado chileno, também, a empresa possui escritório para relaciones com equipes que atuam na administração de serviços e por fim, na Europa, a Tel Telecom está presente na Espanha com cinco unidades onde 60 equipes atuam na Catalunha e região norte.

O principal foco da empresa é atuar com alto desempenho e assim conseguir gerar conectividade para que as pessoas se comuniquem mais e melhore com melhor qualidade, sempre. Desse modo oferecer aos seus clientes uma gestão focada em contribuir e identificar sua necessidade  para que  possa analisar, planejar, organizar, padronizar e controlar toda a gestão operacional com um baixo custo e com investimentos necessários para gerar melhores resultados.

Por esse motivo, a empresa sempre está em busca dos melhores profissionais do mercado para assim garantir o bom desemprenho no serviços prestados a seus clientes .No Brasil os principais clientes da empresa são a Claro, Oi, TIM, VIVO, NET, Nextel, Embratel, Vodafone, Telefônica, Telecentro.

 

Principais cargos oferecidos pelas Tel Telecom:

  • Supervisor Operacional
  • Analista de Suporte
  • Técnico
  • Projetista
  • Técnico ADSL
  • IRLA
  • engenheiro
  • Auxiliar Técnico de Manutenção
  • Técnico de Manutenção
  • Programador Delphi
  • Técnico de Dados
  • Técnico de Projetos
  • Técnico em Refrigeração
  • Cabista Fu
  • Técnico de Telecomunicações I
  • Assistente de Informática Júnior

Para se candidatar a trabalhar na Tel Telecom é preciso ter nível técnico na maioria dos cargos e, outros possuir ensino superior na área indicada, já que se trata de cargos com requisito específicos de conhecimento, como engenharia

Entre no site http://www.teltelecom.com.br/trabalhe-conosco/, e preencher os campos solicitados. Então será preciso escolher uma das regiões de atuação, também será solicitado Nome, endereço, telefone, email, e o currículo em anexo. Desse modo, encaminhando todos esses dados e o currículo para o  RH se houver uma vaga compatível com o perfil, a equipe de Recrutamento e Seleção entrará em contato.

15 comentários em “Trabalhe conosco Tel Telecom”

  1. Boa Noite , gostaria de trabalhar na empresa no Rio de Janeiro . Existe algum email que eu possa entrar em contato para envio de curriculun.

    desde já agradeço.

    Responder
  2. ola eu sou Edival estou em belo horizonte mg tenho grande conhecimento na aria de telecom fibra optica lancamentos , fuzaois e,instalacaes. 30 anos na aria de telecom tenho interesse de ser um colaborador junto de voce
    obrigado pela atencao

    Responder
  3. Boa tarde
    Gostaria de trabalhar na Telecom,como faço para colocar curriculo.
    Já trabalhei na Nokia Siemens,telefone,tel sul,Brasil telecom

    Responder

Deixe um comentário