Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Teletech

Trabalhe conosco Teletech

Como trabalhar na Teletech

A Teletech é uma das principais empresas atuantes no mercado brasileiro. Buscando criar experiências diferenciadas e aprofundar o envolvimento do cliente, a empresa busca impulsionar o crescimento de seu ramo de negócios. Para tanto, há um alto investimento em estrutura e tecnologia, o que permite a empresa oferecer serviços de alta qualidade, diferenciados pela eficiência. Além disso, a Teletech conta cinda com uma equipe de profissionais que é treinada e capacitada para levar o melhor serviço possível aos clientes, de forma adequada e diferenciada.

Com um atendimento variado, a empresa atua no setor automotivo, na área de comunicações, mídia e tecnologia, oferece serviços financeiros e soluções par a área governamental, cuidados com a saúde, serviços destinados ao varejo e ao comércio eletrônico, travel e hospitality. Tudo isso só é possível porque a empresa entende que o atendimento ao cliente merece atenção especial por sua parte. Para isso, toda sua atuação é pautada por valores como a eficiência, a qualidade no atendimento, a ética e o fazer bem. Com tudo isso, a Teletech tornou-se rapidamente uma das empresas mais respeitadas do mercado Brasileiro, com amplo potencial de crescimento.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Teletech

Uma empresa como a Teletech, dona de uma grande estrutura de negócios em todo o Brasil, como não poderia deixar de ser, estáempregos teletech sempre a procura de novos profissionais que possam vir a integrar seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros da Teletech, é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como operador de telemarketing. Além disso, há vagas para atuar em setores administrativos, de contabilidade, segurança e também limpeza.

 

Como se inscrever para trabalhar na Teletech

Os interessados em trabalhar na Teletech, uma das empresas que mais têm crescido no mercado brasileiro, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.teletech.com/careers. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, o candidato pode analisar as vagas de emprego existentes, candidatando-se a uma delas, mediante o envio de um currículo profissional.

Os currículos enviados para a Teletech permanecem todos em um grande banco de dados. Assim, conforme novas oportunidades de emprego vão surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados para tentar localizar o trabalhador que possua o perfil mais alinhado ao dela. As contratações ocorrem durante todo o ano.

 

Currículo profissional

O currículo é o documento mais importante utilizado em qualquer processo seletivo. Por isso, o ideal é que ele contenha o máximo de informações possível a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional possua. Além disso, dados a respeito de experiências profissionais anteriores também merecem destaque. Tudo isso ajuda para que os recrutadores das empresas formem um perfil do profissional, podendo avaliar as reais possibilidades de utilização dele nos quadros da empresa. Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, é preciso atualizar dados como endereço residencial, de correio eletrônico e número de telefone.

1 comentário em “Trabalhe conosco Teletech”

  1. Olá bom dia,
    Eu recebi no meu E-mail: [email protected]
    o comunicado à vaga Gerente de Operações – Sao Paulo, Brazil,sou cadastrado no + Jobomas.com,e gostaria de saber se à vaga precisa de experiência porque neste site que sou cadastrado não pede experiência!
    Grato.

    Responder

Deixe um comentário