Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Tenda Construtora

Trabalhe conosco Tenda Construtora

A Construtora Tenda atua há mais de 45 anos na realização de sonhos, onde construiu mais de 75 mil unidades em todo o país. A empresa está presente em cerca de 110 cidades distribuídas pelos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Distrito Federal, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Maranhão e Pará. As construções da Tenda são sofisticadas, procurando atender o gosto de todos os seus clientes, oferecendo praticidade e conforto, tornando a empresa uma das mais indicadas em confiabilidade em seu segmento.

A Tenda conta com 25 lojas próprias, além de pontos de vendas espalhadas em todo o Brasil, onde todos os clientes são atendidos de forma personalizada, pois o bem estar atrelado à qualidade de vida são fatores fundamentais utilizados pela equipe de vendas da Tenda. Focada na felicidade e satisfação dos seus milhares de clientes, a Tenda se tornou referência em seu segmento, o que faz com que as construções sejam realizadas com entrega e paixão por profissionais capacitados e especialistas renomados do mercado.

A concretização da casa própria faz com que a Tenda crie um ambiente familiar entre os seus clientes e também colaboradores,vagas Tenda Construtora por isso a empresa acredita que o sucesso da empresa é determinante por ter o auxílio de profissionais dedicados e de colaboradores dinâmicos, que se motivam a cada dia por um bem maior. As oportunidades de empregos oferecidas pela construtora ocorrem em várias épocas do ano, pois a empresa não para de crescer e investir na realização de sonhos em todo o país.

 

Como trabalhar na Construtora Tenda

Os interessados em fazer parte da equipe de sucesso da Tenda devem acessar o site: https://www.vagas.com.br/grupogafisa, onde poderão cadastrar o currículo profissional.  http://www.tenda.com/trabalhe-conosco

A empresa oferece oportunidades para profissionais acima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio. A empresa também recruta profissionais que estejam cursando cursos técnicos (principalmente de Engenharia) e nível superior para o seu programa de estágio. Conta como diferencial no processo de seleção, profissionais dedicados, dinâmicos, criativos, audaciosos e com vontade de desenvolver os seus talentos em uma construtora de grande porte.

As vagas disponíveis no momento são para as funções de:

  • Consultor de Vendas Externo;
  • Consultor de Vendas Interno;
  • Consultor de Vendas Loja;
  • Engenheiro Civil;
  • Almoxarife;
  • Supervisor de Cobrança;
  • Vendedor;
  • Atendente de Loja;
  • Segurança do Trabalho;
  • Analista Financeiro;
  • Assistente Administrativo;
  • Auxiliar de Recursos Humanos;
  • Analista de Marketing;

A empresa oferece salário fixo mensal; campanhas motivacionais (remuneração variável baseada no cumprimento de prazos e metas, folgas, sorteios de brindes); participação nos resultados da empresa; bonificações exclusivas e benefícios como: Vale transporte, vale refeição, plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida, seguro de acidentes pessoais e plano de carreira.

 

Programa de Estágio

  • O programa de estágio da empresa, visa dar oportunidade para que profissionais da área (principalmente de todos os cursos de Engenharia), possam vivenciar na prática a rotina de uma construtora, atuando com profissionais renomados, adquirindo experiência na prática e também tendo a oportunidade de mostrar o seu trabalho, pois todos os estagiários possuem grandes chances de efetivação.
  • Os estagiários recebem bolsa auxílio competitiva e benefícios exclusivos da construtora. O programa tem duração de até 02 anos, dependendo da data de conclusão do curso do estagiário. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar pelo período da manhã ou tarde, entre 04 e 06 horas por dia.

3 comentários em “Trabalhe conosco Tenda Construtora”

  1. Olá, eu recebi uma ligação do rh de vocês para uma entrevista. A pessoa ficou de me enviar email com as informações e tudo relacionado a vaga, mas até agora não recebi nada. Estou muito interessada e gostaria de comparecer à entrevista. Moro em Bangu, no Rio de Janeiro e me chamo Karine. Fico no aguardo. Obrigada!

    Responder
  2. Estou a procura de uma emopresa com a característica tenda trabalho no ramo da construção Civil ja a algum tempo comecei como servente logo passei a operador de máquinas-retro escavadeira e estou a procura de uma nova oportunidade prq estou preste a começar a fazer meu curso de técnico em segurança do trabalho por isso venho a entrar em contato com vcs preciso devuma oportunidade de emprego mesmo como servente pois preciso concluir meu curso de segurança do Trabalho obrigado

    Responder

Deixe um comentário