Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco TendTudo

Trabalhe conosco TendTudo

A TendTudo é uma empresa que atua no ramo de Home Center, comercializando produtos de revestimento cerâmico, metais e acessórios, portas e janelas, ferramentas, iluminação, pintura, elétrica, hidráulica, entre outros. A empresa é líder em Goiás e também está presente em São Paulo, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão e Pernambuco.

A TendTudo é pioneira em sua área de atuação no Brasil, com quase 30 anos de tradição, a empresa se destaca pela eficiência no ramo de materiais para construção, se tornando referência nacional na rede varejista. Todos os produtos das melhores marcas para reforma, construção e decoração estão presentes na TendTudo.

A empresa é administrada pelo Grupo BR Home Centers, que também é responsável pela Casa Show. A TendTudo possui 07 empregos TendTudoCentros de Distribuição, garantindo o estoque de todos os produtos e pronta entrega para os clientes. São mais de 20 lojas físicas que garantem um mix de produtos e utilidades para o lar. A matriz da empresa, onde está presente o centro administrativo do Grupo está localizada em Aparecida, Goiás.

 

Como trabalhar na TendTudo

Os interessados em uma oportunidades na TendTudo, podem enviar o seu currículo através do site: https://www.tendtudo.com.br/trabalhe-conosco

Os candidatos deverão preencher o seu nome completo, e-mail profissional, telefone de contato, escolher em qual região da TendTudo desejam atuar e no campo mensagem poderá informar as suas principais habilidades profissionais que podem contribuir para a empresa, os motivos de querer fazer parte do time da TendTudo e também mencionar a sua disponibilidade de horário.

 

Confira dicas para conseguir a vaga de emprego

Currículo atualizado: É importante que você mantenha o seu currículo sempre atualizado, pois é uma forma de você destacar suas principais competências profissionais. É essencial que o candidato envie um currículo personalizado para a empresa, pois é uma forma de demonstrar que o profissional está interessado na vaga e tem foco. Um currículo neutro que se enquadre em qualquer vaga terá poucas chances de um retorno positivo, pois certamente outras pessoas com perfis mais específicos para as vagas serão chamadas.

Não ‘atire’ para todos os lados: Tenha um objetivo na empresa, escolhendo apenas uma área de interesse, mesmo que o seu nível de escolaridade se enquadre em duas ou mais oportunidades é importante que o candidato informe apenas um cargo para que possa ingressar na empresa, mesmo que o seu interesse futuramente seja assumir outra função.

Autoconhecimento: O principal para que o candidato conquiste uma boa oportunidade é identificando o seu principal talento, é preciso avaliar o seu ponto forte, para que você possa se destacar exercendo uma função na qual você domina e tem bastante interesse. Quando você toma conhecimento sobre o seu talento, fica mais fácil saber a área que irá te fazer feliz, pois o colaborador que trabalha motivado, fazendo o que gosta tem mais chances de produzir com eficiência e de desenvolver uma trajetória profissional de sucesso.

Conheça a empresa: Sabendo exatamente em qual área você irá atuar, é importante que você também se identifique com a cultura e a história da empresa na qual você irá trabalhar. O candidato deve buscar informações sobre a TendTudo, sobre a sua forma de trabalhar, os seus valores, por exemplo, e isso pode ser encontrado de forma rápida através do site oficial da empresa ou redes sociais. A empresa também procura um profissional que possa compartilhar dos seus mesmos sonhos, isso facilita bastante a empatia de um futuro profissional promissor.

1 comentário em “Trabalhe conosco TendTudo”

  1. Posso ser eficiente e produtiva.trabalhando com ética e responsabilidade.
    -ensino médio completo.
    – Informática completo.
    -palestras video aulas sobre: Vendas…
    Como ser um bom vendedor…
    Sou autônoma. Trabalho com vendas a quase 2 anos.
    Acredito que posso ser útil para a empresa.
    98656959
    987622443

    Responder

Deixe um comentário