Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco TGPort

Trabalhe conosco TGPort

Desde 1998 a TG Port atua no setor de geotécnica e base de fundações com projetos de engenharia civil. A empresa possui grande responsabilidade no mercado brasileiro, ofertando serviços modernizados e com baixo custo-benefício, feito por profissionais qualificados e de renome para poder dar continuidade a qualidade e especialização da empresa.

Especializada em obras marítimas e fluviais, além de reforço a solos e controle de qualidade em diversos tipos de fundações, a TG Port já colaborou com várias obras grande da construção civil brasileira, como o Estádio Arena Recife, onde realizou o serviço de implantação de estacas de raiz, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, executando a construção da estrutura para apoio da passarela, dentre outros serviços.

 

Integre o time de colaboradores na TG Port

A empresa usa seu site como meio de contato com possíveis novos colaboradores, dando abertura para que enviem seus dados e currículos a TG Port. Quem acessa o link http://tgport.com.br/site/index.php/trabalhe-conosco pode apresentar as informações cobradas em um formulário, que pede apenas nome e e-mail do candidato, além de um currículo atualizado.

Se este preferir, por enviar junto as informações uma mensagem a empresa, ficando a critério do candidato o que escrever nestevagas TGPort campo que não é de preenchimento obrigatório. Havendo compatibilidade entre o perfil do candidato e as necessidades da empresa, essa entra em contato para dar continuidade a seleção.

 

Valores da empresa para com seus funcionários

Através dos diversos tipos de serviços oferecidos pela TG Port, ela busca valorizar quem dá forma a todas as ideias adotadas pela empresa – seus colaboradores. Por isso sempre está investindo em meios de aperfeiçoamento de seu pessoal, como forma de levar ao cliente um serviço qualificado e rápido, principal proposta de trabalho na TG Port.

Ela trabalha com respeito aos clientes, mas também para com seus colaboradores, que são parte principal para o reconhecimento da empresa nacionalmente e em todos os projetos que se compromete a realizar.

A meta da TG Port é sempre estar apta para oferecer alternativas inovadoras que possam ser executadas de maneira segura e ágil, com o máximo de esforço para aumentar o valor agradado dos projetos e fidelizar o bom relacionamento com seus consumidores finais, quadro de funcionários, time de parceiros e melhores fornecedores.

 

Estabilidade no mercado e propostas de baixo custo

A TG Port trabalha com tecnologia de ponta integrada a seus serviços e por conta disso procura os oferecer a custos mais baixos se comparados com outras empresas do mesmo setor, em âmbito nacional e internacional, mas sempre realizado com uma qualidade exemplar.

Ela está há quase 20 anos em funcionamento, levando a seus clientes um alto padrão de excelência e propondo realizar serviços com a máxima rapidez e segurança, tanto para quem o contrata como também para todas as partes envolvidas em seus projetos, tendo bastante reconhecimento no segmento.

É por conta dessa estabilidade no mercado que a TG Port sempre busca superar as expectativas criadas pelos clientes, trazendo a eles diversas propostas inovadoras integradas a tecnologia implementada em seus serviços.

Deixe um comentário