Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco TIC Transportes

Trabalhe conosco TIC Transportes

Em 2012 as empresas administradas pela família Cichella foram unificadas, criando o Grupo TIC que agrega três empresas em diferentes setores de atuação: na área de transportes, de postos e de Rodotic. A intenção era promover a divulgação das empresas, elevando seus negócios, além de fornecer aos clientes do grupo uma grande capacidade para o atendimento de suas maiores necessidades.

A TIC Transportes está presente no mercado nacional desde 1977, iniciando suas atividades na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Ao longo dos anos, a empresa foi expandindo seus negócios, aumentando sua frota e instalações para atender a demanda de serviços, que aumentava gradativamente mês a mês.

Seu foco é no transporte rodoviário, principalmente, para os transportes de volumes líquidos e a granel, possuindo quatro unidades, duas em São Paulo e, duas na Bahia e Rio Grande do Sul, além de sua sede mantida em Curitiba.

 

Trabalho da TIC e seus serviços

Especializada em prestação de serviços de movimentos de cargas a granel e cargas líquidas para todo o território nacional, sempre oferecendo muita qualidade e segurança nas operaçõesvagas TIC Transportes realizadas.

Para dar conta de sua demanda, a empresa conta com mais de 250 equipamentos em sua frota, que é renovada a cada três anos, sendo assim, conta com veículos modernos e aparelhos de última geração para dar conta de todos os seus serviços.

Trazendo um serviço altamente seguro, o grupo garante o rastreamento via satélite e atendimento 24 horas para seus clientes. Além de manter uma equipe altamente treinada para o gerenciamento de suas operações.

Outro serviço possibilitado pela TIC é a locação de equipamentos, máquinas e veículos, possibilitando que o cliente consiga suprir suas necessidades de diversas maneiras.

 

Seja um colaborador da TIC Transportes

Quem deseja conquistar um cargo no Grupo TIC deve acessar ao site https://site.vagas.com.br/tictransportes. Em uma parceria com o “Vagas.com” a empresa desenvolveu uma área especial para a divulgação de vagas e recrutamento. http://www.tictransportes.com.br/index.php/trabalhe-conosco

No site é possível encontrar todas as oportunidades disponíveis, os requisitos para a função e seus benefícios, local de atuação e diversas informações referente a vaga em aberto.

Para se candidatar o interessado precisa realizar um cadastro prévio no site “Vagas.com” e depois acessar ao endereço eletrônico da página da TIC, para ter acesso às informações referente ao assunto.

Antes de se inscrever no processo seletivo, o candidato tem a oportunidade de conhecer as atividades de cada função em aberto, os requisitos que a empresa procura e os benefícios ofertados, sendo possível se auto avaliar antes da candidatura, calculando as chances de ser chamado para dar continuidade ao processo seletivo.

 

Requisitos básicos procurados pela empresa

De modo geral a empresa pede por experiência a algumas funções que disponibiliza, não especificando o tempo de serviço necessário. Também é comum cobrar cursos extras ou disponibilidade para viagens, por exemplo.

Outro requisito cobrado com frequência em alguns cargos é possui habilitação, normalmente compatível com os tipos de veículos utilizados nas operações da TIC. A CNH é cobrada para funções, quase sempre, de motoristas.

2 comentários em “Trabalhe conosco TIC Transportes”

  1. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    EMPRESA = TRANZIRAN TRANSPORTES LTDA
    CARGO = MOTORISTA CARRETEIRO

    EMPRESA = TRANSANTA RITA LTDA
    CARGO = MOTORISTA CARRETEIRO

    Responder

Deixe um comentário